Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

12 de maio de 2013

SEMEANDO O AMOR


Dia das Mães - “Eita” domingão especial, por mais que seja uma data comercial, é muito bom ver essa confraternização da família em torno da célula mãe, muito legal ver os filhos se desdobrando em atenção, e aqueles que assim como eu já não as possuem mais, vê-los lembrando com carinho dos chamegos e até mesmo as duras de outrora, emociona.

Bem meus amigos, a vida é indubitavelmente feita de sabedoria, seja sábio, valorize-a em cada momento; infelizes daqueles que não sabem valorizar os tesouros de Deus, que nos foram concedidos.

Preciso confessar que para trilhar o caminho do bem, é necessário deixar de lado o fato de sempre querer levar vantagem; e entender que fazer o bem, incomoda muito àqueles que estão viajando no sentido contrário; o segredo para manter-se na trilha, além da coragem, é estar permanentemente ligado com o Pai. O diálogo é o caminho.

A recompensa por esse esforço de semear o amor, é que estaremos sempre protegidos, amparados e abençoados. Isto é fato, é a mais pura verdade; quando alguém me falava algo desse tipo, pensava logo que a pessoa só podia estar maluca para acreditar nisso, ainda mais para mim, até então uma pessoa extremamente materialista, tudo me soava como um absurdo tremendo.

Engraçado como a vida dá voltas, aqui estou eu falando de coisas sentimentais, do amor das mães, que Deus recompensa o nosso esforço em servir no bem, entretanto, esse é um caminho sem volta, pois agora não me cabe mais a desculpa da ignorância.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.

Silvio Klinguelfus Junior.

7 comentários:

  1. Deus por um descuido deveria tornar a mãe imortal. Amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivonete Maria Franzan13 de maio de 2013 às 09:30

      Silvinho, Meu querido.

      Amei o texto , mais reforço a tese de que para revermos nossas posições e recomeçarmos se quisermos, sempre haverá tempo.
      Beijos no coração.

      Ivonete

      Excluir
  2. Convite para o I Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas em Redes Sociais da Saúde.
    Data: 08/06/2013 das 09 às 17 hs em São Paulo/SP
    Inscrições Gratuitas "limitadas" www.blogueirosdasaude.org.br
    Porque Blogs e Fan Pages são coisas sérias!! Venham compartilhar deste momento e juntos aprendermos o melhor caminho para construção de politicas públicas em saúde em nosso país!
    Aguardamos sua inscrição!!
    Nosso e-mail webmaster@blogueirosdasaude.org.br

    ResponderExcluir
  3. Oi silvio – Obrigado pela mensagem – Desejamos que voce continue a disfrutar do conforto e carinho Espirito Santo (nosso Jesus) – abracao, eb.

    ResponderExcluir
  4. Tbem gosto muuuuito dessas datas!!!
    É só mais um motivo para reunir a família.
    Delícia ������
    Leila Albuquerque

    ResponderExcluir
  5. Ivonete Maria Franzan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "SEMEANDO O AMOR":

    Silvinho, Meu querido.

    Amei o texto , mais reforço a tese de que para revermos nossas posições e recomeçarmos se quisermos, sempre haverá tempo.
    Beijos no coração.

    Ivonete

    ResponderExcluir
  6. Oi fofinho lindo texto parabens abç...Mauri..

    ResponderExcluir