Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

5 de maio de 2013

ROTEIRO ILUMINADO


Essa semana que passou, foi repleta de emoções de domingo a domingo, cheia de desafios, aprendizados e lembranças.

Viver é um grande barato, tonto daquele que precisa se drogar para curti-la, a vida é tão mais prazerosa e divertida quando a aproveitamos lúcidos, todos os detalhes são percebidos e sentidos, um olhar, uma palavra, uma flor no meio fio.

Domingo passado amanheceu ensolarado, com o céu azul celeste, sem nuvens, sem vento, temperatura amena, o silêncio do amanhecer quebrado apenas pelo canto dos pássaros, imperava a paz e o convite mais que especial, para praticar a #mototerapia em toda a sua plenitude, acompanhado de pessoas que comungam dos mesmos sentimentos, melhor ainda.

Assim começou a minha semana, repleta de pequenos milagres Divinos, que na correria do dia a dia, simplesmente não nos damos conta, a vida em Cristo, é um verdadeiro roteiro iluminado.

Na terça-feira passei por mais um procedimento cirúrgico, mesmo sendo uma intervenção simples, era inevitável não lembrar um passado nem tão distante assim, deitar-se novamente em uma mesa de cirurgia, não é algo que me traga boas lembranças, afinal sou humano, mas tinha a convicção que correria tudo bem; cheguei ansioso ao Hospital, mas ao proceder aos exames preliminares, inacreditavelmente minha pressão estava estável em 11 por 8.

Ao meu lado como sempre a minha companheira de todos os momentos, agradeço a Deus de todo o coração por ter me abençoado com a sua presença em minha vida.

Quando minha mãe desencarnou em 1.991, fiquei órfão de amor, perdi o coração onde eu depositava as minhas lágrimas, aquela que afagava meus cabelos e meu rosto, alias, minha mãe se estivesse viva, completaria mais um ano de vida, justamente hoje (05/05), mas Deus em sua misericórdia colocou em minha vida uma esposa maravilhosa, que preencheu o vácuo existente, quis eLe também me presentear com uma filha que me enche de orgulho.

E assim, junto aqueles que amo, celebro simplesmente o ato de viver, a minha vida se escreve todos os dias, em sua plenitude, com todos os personagens, paisagens e problemas a que tenho direito, e assim cheio de atitude, ideias e ideais, vou atingindo as minhas metas.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.

Silvio Klinguelfus Junior

5 comentários:

  1. Miriam Paiffer




    Obrigado!!Obrigado!!Por compartilhar tudo isso...Vc é merecedor e que Deus continue te cobrindo de bençãos,a vc e sua linda família..Onde quer que a sua mãe esteja,ela está orgulhosa de ter tido um filho como vc...Boa noite e uma semana leve e produtiva pra vcs..bjuss

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meu amigo,
    Sua palavras sempre preenchem espaços em nossas vidas.
    Deus te Abençoe.
    Abraços

    Tadeu Cacace

    ResponderExcluir
  3. Quanta poesia e sabedoria em mano querido! Já te disse que tenho MUITO ORGULHO DE VOCÊ!
    AH! To com saudades de conversar com vc!
    A Ana esta linda e feliz! Também com esta amorosa família!!!!!!! Parabéns Bete! Vc é responsável também por isso!


    Beijocas à todos. Umari

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Silvio.


    Fico tão feliz em ver como a vida foi boa para voce, pois ela sabe muito bem qual licão precisamos para crescer.

    E voce, meu amigo cresceu muito, a vida foi a sua Mestra sábia e divina que conseguiu tamanho milagre, pois o importante sempre digo

    é aprender as lições que nos forem dadas, não importa o quanto temos que chorar, mas o resultado é que realmente conta.

    Espero que a cada dia, voce consiga superar nos ensinamentos que a vida sempre irá lhe aplicar, pois esta é a lei, vale para todos nós.

    Que sua caminha seja repleta de belos ensinamentos e momentos felizes junto com as pessoas que fazem parte de sua vida.

    Que Deus o ilumine sempre e Jesus seja o Mestre Maior a guiá-lo através de seus ensinamentos.

    Beijos

    Deise

    ResponderExcluir