Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

13 de abril de 2013

Sem ter más intenções.


Já escrevi outro dia aqui no Blog, que Deus é o nosso fiador, e por isso, infelizmente contraímos débitos sem nos preocuparmos em pagá-los.

Entretanto, se você deseja uma vida melhor no além, trate de cuidar melhor da tua vida aqui e agora; sempre vivemos preocupados com o passado e com o futuro, e esquecemo-nos do que realmente importa: O presente; precisamos entender que estamos somente de passagem, e amanhã pode ser tarde demais.

Voltando aos débitos, uma das formas de resgatá-los é por em prática o que o Cristo nos ensinou: O amor, o perdão e a caridade, em outras palavras, servir e doar-se desinteressadamente; há mais grandeza em ceder do que impor-se, como também, em ajudar do que em submeter.

Se você pensa que arrepender-se basta, não se esqueça, ele por si só, é apenas um sentimento, não recupera ninguém; precisamos realmente mudar as nossas atitudes, vive-las, promovermos uma revolução interior; enfim, seguirmos em frente através dos estudos e exercitá-la pelo amor.

Como dizem: semear é opcional, mas a colheita é inevitável.

De mim para comigo mesmo, posso afirmar, que optei em tentar modificar-me de dentro para fora, em passar a viver no bem, de falar e escrever a respeito, de mostrar que com vontade, fé e coragem, é possível sim, mudar o cenário em que vivemos, alias, é exatamente isso, vivemos todos em um grande e maravilhoso cenário Divino, e simplesmente não o percebemos, e quando o descobrimos tudo se transforma no amor; amor esse que é a linguagem da eternidade, sempre haverá de existir.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.

Silvio Klinguelfus Junior

 

2 comentários:

  1. O plantio é livre, mas a colheita é obrigatória.
    Já plantei e planto muitas coisas boas (perdão, companheirismo, gratidão, amor, amizade, sinceridade...) e já plantei algumas coisas ruins (cobranças, impaciência, rancor, desprezo...); por isso mesmo já colhi algumas ervas daninhas, mas graças a Deus, ultimamente só colho frutos doces. E se não teve frutos, valeu pela beleza das flores. Bjs amei o texto.

    ResponderExcluir