Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

7 de abril de 2013

A BOA LIÇÃO NÃO TEM RELIGIÃO.


Durante as últimas semanas, ouvi tantas besteiras, que é difícil se controlar, e não entrar na pilha, no caminho da maledicência, contra aqueles que falam sem refletir nas consequências das suas palavras, sob o pretexto de estarem sendo sinceros ou verdadeiros.

Triste, pois esses mesmos que criticam, não fazem absolutamente nada para mudar o presente, e se esquecem do principal que é melhorarem a si mesmos, cuidar melhor das suas próprias vidas.

Anseiam por serem lideres, mas tudo que fazem é reter o conhecimento, vivem ocupados com seus afazeres infrutíferos, trabalhando apenas para benefício próprio; a única coisa que conseguem é serem vazios.

Juntos eles e "EU", precisamos aprender a rejeitarmos todo o mal que vem de fora, tirar de determinadas situações só o que for de bom; amarmos as pessoas, independentemente dos seus defeitos e valorizarmos as suas qualidades, pois, afinal cada um é responsável pelos seus problemas.

Normalmente vivemos solitários e carentes, pois esquecemo-nos de solidarizarmos com o amor; e só vivendo, é que aprenderemos a melhorarmos esses sentimentos.

Precisamos entender que os Evangelhos são para nós mesmos, e não para os outros, quando os lemos, devemos sempre nos perguntar, para que esta lição nos serve.

Hoje aprendi e repasso a vocês, que devemos nos transformar em mananciais de vida, que devemos dar sem nos esvaziar, que devemos ajudar sem cairmos juntos, enfim, devemos nos abastecer em Jesus, este sim um manancial sem fim, que nos ensinou que devemos doar amor e conhecimento.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.

Silvio Klinguelfus Junior

 

Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença

 sem se sentir melhor e mais feliz.

(Frase de MADRE TERESA DE CALCUTÁ)

 

2 comentários:

  1. Linda e profunda reflexão. Deus habita no meio daquele que tem o maior sentimento do universo: O AMOR. Ama teu próximo como a ti mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo, entrei no seu blog também, saiba que orgulho muito de você, imagine a alegria que dá aos nossos pais, tanta superação, bjs te amo muito



    Sua irmã meio louquinha, mas fazer o que?



    Regina


    ResponderExcluir