Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

2 de janeiro de 2013

2013


Nesse meu primeiro texto do ano, desejo a todos “CORAGEM”, virtude essa que aprendi a valorizar, e nada melhor que o início de um novo ano para recomeçarmos; todo recomeço é sinônimo de coragem.

Seguir em frente, acreditar que é possível, simplificarmos a vida, deixarmos de boicotar a nossa própria felicidade, com ideias derrotistas, enfim, administrarmos melhor a nossa vida.

Nessa virada de ano, por força do acaso, fiquei desconectado do mundo virtual, e posso afirmar que foi muito bom. Obrigado!

- Curti bons momentos junto a minha família;

- Compartilhei do amor;

- Bloqueei o estresse;

- Adicionei novos amigos ao coração;

- Comentei sobre Deus;

- Exclui as mágoas;

- Atualizei as minhas emoções;

E, por fim todas essas atividades foram devidamente registradas na linha do tempo em meu cérebro.

Durante esses dias, uma das atividades que me dediquei além do levantamento de copo, foi à leitura, e uma frase me chamou muito a atenção, e não posso deixar de transcrevê-la:

“A dor é para todos, mas o sofrimento é só para quem quer.”*

Refletindo sobre ela, cheguei à conclusão que é a mais pura verdade, exemplos temos aos montes, basta querer enxerga-los, pessoas que não se entregam diante de barreiras que parecem intransponíveis, que não ficam se lamuriando, chorando ou reclamando, mas que simplesmente tocam a vida adiante.

Obrigado Pai pelo ano que passou, pelas lições que aprendi, pelo tempo que me concedeste junto aos meus; obrigado pela minha esposa, pela minha filha, pela minha família, pelos meus amigos, pela saúde de todos eles; que neste ano que se inicia, o Senhor possa continuar me guiando e iluminando; e se eu ainda for merecedor, depois de tantas bênçãos que derramastes sobre mim, eu ainda lhe ouso pedir CORAGEM.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.

Silvio Klinguelfus Junior

 

* Frase extraída do livro de Robson Pinheiro

Um comentário:


  1. AGRADECEMOS TAMBÉM AO PAI TUDO DE BELO BOM E DIFÍCIL QUE PASSAMOS, MAS TAMBÉM E PRINCIPALMENTE A GRAÇA RECEBIDA! Vc contribuiu também para isso! Obrigada mano querido! Um beijo no seu coração! Umari

    ResponderExcluir