Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

23 de dezembro de 2012

ETERNAMENTE



Todas as tardes quando o por do sol se aproxima, é como se o tempo esvaísse entre os vãos dos dedos das minhas mãos.

O tempo começa a passar mais rápido para mim.

Por mais que eu lute, é muito forte, algo indelével foi inserido em meu DNA, impresso em minha alma por toda a eternidade.

Se eu sobrevivi, deve existir um motivo maior; a vontade que eu tenho é de gritar bem alto.

PAI, EU TE AMO.

Por favor:

- me abracem;

- me amem;

- soem o alarme;

- não me deixem enlouquecer;

- não me deixem enfraquecer;

- não me deixem cair em depressão;

Choroso, desarvorado, atemorizado, esse era eu, diante do peso da minha provação, roteiro comum da dor; mas foi justamente neste estado lastimável, que Jesus, nasceu para mim, desde então:

Sou alma redimida a caminho da Luz.

JESUS, EU TE AMO – PARABÉNS.

Silvio Klinguelfus Junior.

Um comentário: