Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

25 de novembro de 2012

VACINA TRÍPLICE (contra os vírus) HCC


- Hipocrisia

- Corrupção

- Consumismo

Ultimamente ando meio desanimado com toda a situação que o Brasil vem atravessando, é corrupção, violência, falta de ética, consumismo, hipocrisia, e tudo mais de ruim que possamos imaginar.

Hoje a grande preocupação é com o direito e não com o dever; aprendi nos bancos universitários, que o direito há de vir depois do cumprimento do dever.

Atualmente, somos especialistas em administrarmos angustias, vivemos sobre tensão; temos que nos assumir como pessoas, e passarmos a viver e não apenas existir, devemos lógico valorizar o passado, nos preocuparmos menos com o futuro, e mais com o presente, e trabalharmos muito, para nos transformarmos em homens sérios e solidários.

Sem que isso ocorra, não haverá ética. Nós haveremos de querer sempre o fortalecimento do bem; e, de uma vez por toda, entendermos, que devemos ficar com a ordem moral, e não só com a ordem legal, sendo que a última, muitas vezes representa a vontade de um grupo que esteja no poder, e que na maioria das vezes, quer apenas se beneficiar.

Precisamos urgentemente de uma vacina tríplice, contra os vírus da hipocrisia, da corrupção e do consumo, que não nos dão sossego.

As dificuldades estão presentes para todos nós, sem exceção, e são elas que nos fazem deixar a nossa zona de conforto, não quero fazer apologia ao sofrimento, entretanto, somos extremamente sossegados, e sem elas, normalmente não saímos do lugar.

Talvez o princípio ativo da vacina deva ser esse: “dificuldades”.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.

Silvio Klinguelfus Junior

Um comentário: