Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

8 de novembro de 2012

TRANSPARÊNCIA


 
Algumas vezes somos surpreendidos com palavras, que tocam fundo ao coração.

Essa semana atendi a uma pessoa, para quem já havia realizado um trabalho há muitos anos, no momento em que me ligou para agendar um horário, se apresentou, e antes de expor o problema, me disse: - Silvio, nossa Igreja orou por ti, espero sinceramente que esteja bem.

Sempre agradeço, durante minhas orações a todos aqueles que elevaram seus pensamentos por mim, sou eternamente grato. Em minha opinião, foram essas orações, que me ampararam nos momentos mais difíceis.

Esse senhor em questão, não era meu amigo, apenas um cliente que atendi uma única vez, e mesmo assim, pediu por mim, e não só ele, como toda a comunidade onde ele professa a sua fé.

E ontem ao recebê-lo, olhou para mim, e sentenciou: Deus caprichou em você, tu és hoje um homem transparente. Ao final, depois de tudo resolvido, novamente ele tocou no tema transparência, olhou no fundo dos meus olhos, e disse: não desista, salta aos olhos o trabalho que Deus fez em ti, tua alma esta leve, teu olhar conforta, poucos conseguem ser verdadeiramente transparentes, principalmente com relação ao que dizem e como efetivamente agem.

Refletindo sobre o ocorrido, como pode uma pessoa que vi pouquíssimas vezes durante a vida, um senhor do alto dos seus setenta e poucos anos, ir tão fundo, exatamente em um ponto, que venho lutando nesses últimos anos, que é a minha transformação intima.

Obrigado Pai, por colocar pessoas como esse senhor em minha vida.

Pai que eu não o desonre com as minhas palavras e atitudes; que eu não seja rude com os meus semelhantes; que eu consiga sempre ser íntegro para comigo mesmo.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.

Silvio Klinguelfus Junior

Um comentário: