Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

1 de novembro de 2012

DAR O MELHOR DE MIM.


 

Então! Essa semana, foi bem quente, em todos os sentidos, por várias vezes sentei-me defronte ao computador, para começar a escrever, mas confesso, o calor desanimou.

Entretanto, escrevi vários textos mentalmente, descrevendo as situações vivenciadas, nesse curto período de tempo.

Quando estamos passando por dificuldades, e somos acolhidos por amigos em seus braços, com amor, carinho e respeito, é com certeza muito bom, e eu vos agradeço todos os dias pela acolhida; mas muito melhor é acolher, poder amparar àqueles que sofrem, dar o meu melhor, ser verdadeiramente eu.

Dar o melhor de mim! Essa foi à chave que abriu a minha consciência; que me fez compreender que sou igual a todos os outros, e que quando dou o meu melhor pelo bem, pela luz, pela esperança, eu consigo alcançar aos outros, e consequentemente o melhor deles me alcançara também.

Entender que o Cristo vive em nós, mas não só para nós, e sim igualmente para todos, creio que seja compreender o Cristianismo.

Quero viver intensamente essa transformação interior, quero estar sempre procurando o melhor, só assim ei de alcança-lo Pai.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.

Silvio Klinguelfus Junior

Um comentário:

  1. Meu mano querido!
    É verdade! acolher é melhor que ser acolhido!
    Mas... confesso que nas horas de desespero... quando a morte ronda ... um colo amigo ,um abraço, e uma palavra de carinho e força ,faz grandes transformações em nossas atitudes!
    Um bjão!

    ResponderExcluir