Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

23 de outubro de 2012

Sem pretensão...


Gostaria que vocês soubessem que o processo criativo desse texto, é fruto de uma emoção sem tamanho, que começa a transbordar o meu ser, e lágrimas brotam dos meus olhos.

Essa mensagem contém essa emoção, meu desejo é que a acessarem, a energia, beneficie a todos, que o seu monitor, se transforme em fonte de luz a espalhar as energias luminosas do nosso Pai, levando paz, amor e o perdão, aos recôncavos da sua alma.

Que ela possa ajuda-los como fez comigo, a enxergar o que deixamos escondido nas sombras, e que insistimos em carregar desnecessariamente.

Simplesmente junte tudo e mande para a reciclagem Divina, onde tudo se transforma em amor.

Não me perguntem o porquê e nem como essa energia flui dentro de mim, apenas sinto, só sei que esse sentimento é muito forte, e dói, e como dói, principalmente quando me nego a enxergar o sofrimento do meu irmão.

Não se iludam comigo, sou igual a vocês, tenho problemas de toda ordem, inclusive moral, por isso quando eu escrevo, sou o primeiro a ser ajudado, sempre, e não existe pior dor, do que a dor moral, pois ela atinge diretamente ao caráter.

Precisamos discernir sobre aquilo que está certo e o que está errado, e muitas vezes, é necessário, levarmos um tombo, para que possamos refletir sobre isso, e foi justamente o que aconteceu comigo, um sentimento critico tomou conta da minha alma, e basicamente, me faz pensar assim: Será que eu estou sendo caridoso, com quem está ao meu lado.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.

Silvio Klinguelfus Junior

3 comentários:

  1. Amado irmão Sílvio! Esse conflito é normal nas pessoas sensíveis e preocupadas, que respeitam ao próximo, mas que conhecem suas fraquezas. Nada agrada mais a Deus, que um coração contrito, cheio de arrependimento, mas transbordando de amor para dar. Somos fracos. A Palavra de Deus nos afirma que o Espírito Santo nos ajuda em nossas fraquezas, pois, não sabemos nem orar como convém. Deus se compadece de homens que reconhecem que são insignificantes, visto que é nesses momentos que temos a sensação de quem exatamente somos. Siga em frente. Somos todos iguais, apenas com sensibilidades diferentes quanto ao modo de repassarmos o que sentimos. Tenha uma excelente quarta feira, 24 de Outubro, na Paz que só Jesus pode dar.

    Teu amigo e irmão
    Ademir


    " A HONESTIDADE QUE APARENTAMOS DEVE SER CONDIZENTE COM A NOSSA CONSCIÊNCIA, CASO CONTRÁRIO NÃO PASSAMOS DE HIPÓCRITAS"
    (A.Penteado)

    ResponderExcluir
  2. #tanusjuntos
    "Simplesmente junte tudo e mande para a reciclagem Divina, onde tudo se transforma em amor." Disseste TUDO amigo. Força e coragem é que mais tens. Levanta e parte para quinta feira. A quarta já está indo embora. Um abraço.
    PAZ!

    ResponderExcluir
  3. Silvio,

    Não sei se a vida é curta ou longa demais para nós,
    Mas sei que nada do que vivemos tem sentido,
    Se não tocarmos o coração das pessoas.
    Não seja nem curta, nem longa demais,
    mas que seja intensa, verdadeira, pura, que tenha crescimento espiritual enquanto durar....
    "E DÓI, E COMO DÓI..."
    Colhe, pois, a sabedoria,
    Armazena suavidade para o amanhã.
    Bem-aventurado você, Silvio, que me dedica, como a tantos outros amigos, afeto, carinho e dedicação,
    fazendo com que nos sintamos amados, amparados, protegidos, abraçados.
    Fazendo-nos, assim, sentir a presença de Deus dentro de nós, de todos os nossos irmãos e de toda a natureza.

    Beijos em seu coração,

    ResponderExcluir