Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

9 de outubro de 2012

Amor, carinho e caridade.


Você que nesse momento me lê, e está passando por alguma dificuldade, seja ela qual for, gostaria de lhe transmitir, toda a minha solidariedade, todo o meu amor, que possa usufruir dessas minhas palavras, para mudar o seu campo vibracional, e que as bênçãos de Deus, se derramem sobre tua cabeça, sobre o teu lar, iluminando o teu ser, transformando-o em um farol.

Se por acaso, você acredita que a morte é o passaporte para sair do tormento que esteja vivendo, e cair no paraíso, não se iluda, pois se não depositar hoje, no banco da existência, não terá o que resgatar depois, portanto, deixe de se preocupar com os juros, e passe a viver o presente, fazendo o bem, simplesmente por fazê-lo. Faça algo de bom por alguém, sem torna-lo dependente de ti, eis a caridade novamente em teu caminho.

Esquecemos que somos filhos do amor, criados para o amor, mas mesmo assim, optamos muitas vezes pela solidão, nos negando em muitas oportunidades o direito de sermos felizes, simplesmente não conhecemos a nossa felicidade, pois nos importamos demais com as dos outros.

Enfrente a maior aventura da sua vida, arrisque-se por caminhos que você gostaria que nunca houvessem existido, faça urgentemente a sua viagem interior, somente assim descobrirá as suas verdadeiras necessidades, bem como o caminho para uma consciência mais reta, e uma vida mais equilibrada, para obter o merecimento.

Pai obrigado pelas lições; obrigado aos meus irmãos que insistentemente não desistem de transmiti-las; obrigado pela oportunidade de conviver com essas pessoas; obrigado pela oportunidade do conhecimento através dos livros; obrigado por deixar-me retransmiti-las...

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.

Silvio Klinguelfus Junior

 

 

3 comentários:

  1. Querido, essa mensagem falou muito ao meu coração. Muitas vezes esses são meus pensamentos. A morte é um conforto. Mas tenho buscado em Deus o conforto e que os dias aqui na terra seja uma jornada de luz vivendo apenas o Hoje.

    Obrigada por suas palavras.

    ResponderExcluir
  2. Sara, não desista, como eu disse a morte não é um conforto, se não fizermos a nossa parte aqui e agora.
    Que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Que Lindas as Palavras!!!
    Obrigada, precisava ouvir boas palavras, fez a diferença em meu dia !!!
    Daniela Ferreira

    ResponderExcluir