Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

9 de setembro de 2012

ATENÇÃO


Precisamos entender que a nossa transformação intima, não ocorre através de nossos atos de religiosidade, e muito menos pela frequência desses atos, mas sim pelo nosso esforço verdadeiro em realmente querermos mudar.

Devemos estar sempre atentos, para aproveitarmos as lições que nos são ensinadas, na medida em que dignificamos a outra pessoa; que temos caridade; que promovemos ao outro.

Eu particularmente depois de que como costumo dizer, “ter nascido de novo”, estou me preparando para vida, e não mais para a morte, pois se entendermos que o nosso corpo é uma morada provisória, e não temos a mínima ideia de quando seremos despejados, procuro viver o presente com mais alegria, sem mentiras e hipocrisias, sempre em equilíbrio, buscando ser útil, e a fazer o bem pelo bem.

Por favor, compreendam que não estou dizendo e muito menos afirmando que eu consiga fazê-lo, e sim que estou tentando, já que como todo ser humano, sou falível, e vivo saindo dos trilhos, e como um trem não anda fora dos trilhos, me esforço e muito para voltar a eles, sem nunca, no entanto perder o sentido que preciso melhorar sempre.

É certo, que nada acontece sem a vontade de Deus, a quem me subordino sempre feliz, pois nEle deposito a minha fé e creio na sua sabedoria, e se me concedeu está prova, é porque sabe que posso superá-la, a fim de me tornar uma pessoa melhor, que é o que exatamente Ele deseja.

O amor é uma linguagem silenciosa e extraordinária, que nos ilumina de dentro para fora. Simples assim.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe, hoje e sempre.

Silvio Klinguelfus Junior

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário