Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

19 de agosto de 2012

PESADELOS



Andei tendo alguns pesadelos nesses últimos dias, mais precisamente três, o penúltimo levou-me a dar um tapa e depois um soco no ar, em plena madrugada, e fora de tal intensidade que acordei com o movimento e também pelo som, provado pelo impacto da minha mão contra o colchão, por um triz não acertei minha esposa que dormia sossegada ao meu lado.

Se a tivesse acertado, não teria explicação, e talvez acho que nem perdão (risos). Senão vejamos: - Estava eu tendo um pesadelo com criminosos cruéis e a minha reação foi esmurra-los de tanta raiva que estava sentindo.

Acho que ela não iria acreditar.

Esses pesadelos foram tão nítidos que mais pareciam um filme, com enredo, começo, meio e fim, tirando algumas confusões, os pesadelos pareciam ser reais.

Considero pesadelos, pois o teor dos mesmos é deveras perturbador, envolvem pessoas que eu amo, enfrentando situações, inicialmente fora do meu controle. Se existe algo de bom neles, foi que felizmente eu estava do lado bom da história, é só, pois invariavelmente eu chegava atrasado e ou não conseguia deter os vilões, antes de consumarem os atos.

E o final é o pior de todos, consegui chegar aos criminosos, entretanto, eu mesmo os julgava, condenava e os executava, com um tiro bem no meio da testa, defronte a várias crianças. Trágico, sob todos os aspectos.

Esses pesadelos serviram aos menos para eu fazer uma reflexão; se estou no meu dia a dia, pondo em prática os ensinamentos de Jesus, haja vista, sermos nós responsáveis pela nossa própria vida, e muitas vezes as situações extremas como as vividas nos pesadelos, nos levam a um reposicionamento e consequentemente a mudança de atitudes, dentro daquilo que aprendemos na seara do Senhor, e que ficam gravadas em nossa alma. Talvez tais pesadelos sejam para evidenciar as minhas fraquezas.



Ao acordar fiz uma prece sentida, pedindo que tais situações não se concretizem nunca em minha vida:

“Pai amado, cuja bondade permitiu que aprendesse essa lição, sem que precisasse passar por ela, muito obrigado pelo auxilio e perdoa-me se não consegui auxiliar aos meus irmãos, mesmo assim compadece-te, ilumina-nos com a tua Luz, que nos acalma Senhor, pois sabemos que jamais nos abandona”.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.

Silvio Klinguelfus Junior

Um comentário:

  1. UAU! Desejo que teu coração já esteja acalmado.Nesta vida tudo passa. Muita Oração nessa hora, é o caminho. E como já fizeste, tirar lição do pesadelo. Um abraço e boa sermana.
    PAZ!

    ResponderExcluir