Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

12 de agosto de 2012

LIVRO DO CORAÇÃO (PAI)


Existe um livro, onde anotamos todos os momentos e pessoas especiais em nossas vidas, e se pudéssemos dar um título a ele, seria: “O LIVRO DO CORAÇÃO”.

Entre tantas pessoas que têm os seus nomes gravados nesse meu livro, com certeza um dos personagens principais, é o meu pai, que me deu o maior de todos os presentes: a minha vida.

Foram trinta e cinco anos de lições ininterruptas, escritas no mesmo livro do coração, e se ele virasse um roteiro de cinema, seria um que retrataria o amor e o perdão.

Obrigado meu pai, por me ensinar a como me transformar também em um bom pai, a amar sem ódio, a entender o que é renúncia, em conhecer e respeitar aos outros e o principal a nos autoconhecer, e que para tudo isso se torne realidade, é preciso apenas querer.

Viajamos todos juntos nesse imenso bote salva-vidas, chamado terra.

Aprendi que não devemos fechar as portas da compreensão para os nossos companheiros de viagem, muitas vezes simplesmente não nos preocupamo-nos com aqueles que estão ao nosso lado.

Alguns desses companheiros são os nossos filhos, os quais com certeza são muito mais inteligentes que nós, entretanto, eles precisam e muito, da família e principalmente dos pais, para que ensinemos a eles como meu pai me ensinou, sobre os laços de amor.

Pois aonde existem orfanatos e asilos, com certeza é porque existe também a falta de amor.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.

Silvio Klinguelfus Junior





Nenhum comentário:

Postar um comentário