Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

29 de julho de 2012

Reencontros de velhos amigos...


Reavivar velhas amizades é como abrir um vinho de uma boa safra, que estava guardado na Adega, e de repente ao abri-lo, somos invadidos por cheiros e sensações do passado, que nos remetem àqueles momentos felizes, arquivados em nossas memórias.

Por incrível que pareça, o mundo virtual, além de me proporcionar novos amigos, trouxe a possibilidade de reencontrar os velhos companheiros, que inexplicavelmente foram guardados na Adega do Coração.

É muito legal poder conversar com amigos, depois de 20 anos ou mais, de quase nenhum contato, e ver que você ainda possui muitas coisas em comum, que ambos gravaram em suas memórias os bons momentos vividos, e basta apenas um olhar, um sorriso, e lá estão de volta todas as recordações, como se tivessem sido vividas ontem.

Esse hiato temporal, quando estamos juntos, parece não haver existido, e é automaticamente preenchido pelas boas lembranças.

Honestamente até me surpreendo com algumas recordações dos meus amigos, de tão boas que elas são sobre a minha pessoa; disse outro dia a um deles, que isso me deixava muito feliz, entretanto que achava que eu devia estar embriago, pois não me lembrava delas. E ele me respondeu: - Literalmente a modéstia, pinga ai... Ri muito alto é claro.

É fato, que a vida nos levou para caminhos diferentes, todos tivemos que defender o nosso pão do dia a dia, alguns bem longe, e outros nem tanto assim, constituímos famílias, realizamos sonhos, e infelizmente deixamos o mato crescer e esconder a trilha que nos levavam a tantas amizades queridas.

E agora com a ajuda da tecnologia, esses caminhos são novamente descobertos, e a trilha começa a ser refeita, reaproximando agora os já velhos dinossauros...

Meus eternos amigos é um privilégio tê-los ao meu lado; longas jornadas nos aguardam.

Prometo a mim mesmo, todos os dias, com a ajuda de Deus, a capinar o mato que insiste em crescer na trilha das nossas amizades.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.

Silvio Klinguelfus Junior

2 comentários:

  1. Sei que não sou dos velhos amigos, mas me orgulho muito, no bom sentido, por ter entrado nesta Adega.
    Amigo é tudo na vida da gente.
    Um grande abraço.
    PAZ!
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. É isso Silvião, o nosso "HD" é livre de vírus - uma conversa ali outra lá adiante, bons momentos são acessados em um pequeno flash de mhz - abçs
    Patricio - "Criciúma"

    ResponderExcluir