Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

9 de julho de 2012

“PACIÊNCIA, PIEDADE E PERSEVERANÇA”.


Nessa quase véspera do meu aniversário (11/07) em que completarei 44 anos de existência, e como eu costumo e gosto de dizer, completarei 03 (três) anos dessa minha nova vida.

Não quero presentes, muito menos qualquer tipo de reconhecimento, quero sim, é agradecer a cada um de vocês, que me acompanham nesse blog há quase dois anos, e também a todos os meus amigos e familiares, que em algum momento, elevaram seus pensamentos em oração por mim. Agradeço de coração, pois sem a ajuda de vocês meus irmãos, não sei se estaria hoje aqui, para contar histórias.

Dessa forma, sou eu um eterno agradecido a todos, e nesse meu aniversário, eu gostaria de presentear a cada um de vocês, com um forte abraço, um beijo, e com este humilde texto; que ele consiga penetrar os seus corações, com a mesma emoção que estou sentindo nesse momento, em que palavras brotam juntamente com lágrimas.

A palavra – Que instrumento maravilhoso Deus nos concedeu, eficaz meio de comunicação, de transmitir os seus ensinamentos; mas será que a utilizamos da forma correta?

Quando aprendemos, ou melhor, compreendemos as Leis Divinas, nos tornamos mais confiantes em Deus, e também mais tolerantes, mais indulgentes, com nossos irmãos, que se encontram momentaneamente equivocados, que iguais a mim e a outros tantos já estivemos e talvez ainda estejamos.

Hoje eu posso dizer, sem vergonha, sem medo de ser hipócrita, que tudo o que não vem de Deus, está fadado ao desaparecimento. Só Deus brilha infinitamente. Isto é pressuposto, de quem está com Deus não cai.

Invariavelmente sofremos, porque teimamos em não nos alinharmos com Deus e suas leis, nossos atos, na maioria das vezes, estão em desacordo.

Acreditamos que somos fortes sozinhos, que nosso corpo físico é a nossa fonte de energia, que nossos músculos são poderosos e infalíveis, que não precisamos de Deus. Triste engano, pois na realidade, a nossa verdadeira força, não está no corpo, e sim na alma de cada um de nós, nos nossos atos, e na intensidade do nosso amor por Deus.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.

Silvio Klinguelfus Junior



Ps. Hoje eu ouvi uma frase que eu gostei muito:

“Viver é fácil, o difícil é conviver”.

Pura verdade, conviver, é uma tarefa árdua, na qual precisamos sempre exercer a:

 “PACIÊNCIA, PIEDADE E PERSEVERANÇA”.

5 comentários:

  1. E que muitos e muitos anos sejam acrescidos a esses três anos de sua nova vida. Parabéns pela sensibilidade e reconhecimento a quem lutou e continuará lutando por você. E continue nos brindando sempre com seus lindos textos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns que Deus continue abençoando-o hoje e sempre e que Jesus seja sempre o Exemplo Maior de Amor e Luz.

    Que cada dia que passe voce se fortaleça na sua saúde física e espiritual, fazendo sempre o melhor que pode, pois assim voce progredirá diariamente.

    Um grande beijo em seu coração.

    ResponderExcluir
  3. " Grande Silvião".
    Um feliz aniversário para ti.Fica em PAZ, porque Deus te presenteia com mais um ano de vida, e esse é o Melhor Presente, que nenhuma riqueza material ou moeda compra. Parabéns meu amigo. Sou muito feliz por ter tido a oportunidade de um dia ter te conhecido. Muitas felicidades. DEUS te abençoe sempre. Curte teu dia com as pessoas que amas. Um grande abraço.
    PAZ!
    Márcia Tanus

    ResponderExcluir
  4. Silvio meu querido,
    Que Deus te abençõe mais nesta data querida,
    embora Ele ja tenha te presenteado com essa alegria
    que vc. tem
    Feliz aniversário.

    Edson/Ester

    ResponderExcluir
  5. Silvio, meu querido amigo e parceiro na vitória contra os males
    que passamos, voce sabe muito bem.
    O meu desejo no dia do seu aniversário é que, Deus do seu
    infinito amor, conserve sempre essa alegria, esse agradecimento
    e reconhecimento pela sua vitória.
    Aprendi coisas boas de voce através de seus textos, pode crer.
    Que Deus o ilumine por toda a vida e parabens pelo seu aniversário
    e por ser o que é.

    bjs.
    Edson/Ester.

    ResponderExcluir