Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

17 de março de 2012

Montanha russa de emoções.

                          Inacreditavelmente emocionado hoje; às vezes entro em um estado de emoção, que lágrimas começam a brotar sem uma explicação lógica.

                        Nesses momentos, é como se minha alma fosse inundada de amor, sinto realmente isso, uma paz toma conta de tudo, ouço e sinto apenas meu coração.

                        Quase sempre é o momento de eu me sentar em frente ao computador, exatamente o que estou fazendo agora, e começar a escrever.

                        Essa semana, ou melhor, esse mês, esta sendo repleto de emoções, algo talvez, imagino só encontrado em nível de comparação, na maior montanha russa que houver no mundo; ainda estou esperando a maior de todas as descidas, provavelmente reservada para o fim deste mês, e tenho a convicção que no final, mais uma vez, tudo dará certo, pois quem está sentado na cadeirinha ao meu lado é Jesus.

                        “Eita” companheiro bom, eu me esgoelando, quase totalmente desesperado, e eLe ali, sempre sereno, me observando, um sorriso meigo no rosto, aproveitando a paisagem, só esperando eu pronunciar o Teu Nome.

                        Quando já vivenciamos determinadas situações de dor e de sofrimento, ficamos condoídos ao ver que outras pessoas, estão começando a trilhar o mesmo caminho, pois já sabemos o que irão enfrentar, e indiretamente sofremos juntos, e tentamos com a experiência adquirida ajuda-los, claro que nem sempre isso é possível, pois cada um terá que encontrar o seu próprio caminho para chegar até Deus; entretanto essa ajuda servirá na realidade para nós mesmos, pois quando compreendermos, que a alegria que faz vibrar o nosso coração, quando ajudamos aos outros, é o combustível da nossa vida, despertaremos para a realidade.

                        Bem, para vocês meus amados, que estão enfrentando problemas que nesse momento, lhe pareçam intermináveis, intransponíveis, nem que vocês venham a caminhar pelo vale da morte, creiam, tenham fé, não desistam, pois para Deus nada é impossível.

                        Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.

                        Silvio Klinguelfus Junior

Um comentário: