Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

26 de fevereiro de 2012

TOMAR BANHO...

Grandes ideias, para escrever, mas quem diz que concatena-las seja fácil, pensar é tão mais simples, estava cheio de pensamentos, e agora na hora de por no papel, tudo desapareceu. (risos)

Ultimamente desenvolvi um método para minha vida, ele consiste no seguinte: Logo de manhã, penso bastante em mim, tento me programar o máximo possível para o meu dia, e depois parto para o trabalho, e a noite eu agradeço a Deus.

Parece fácil, mas quem realmente reserva pelo menos dez minutos diários para “conversar” com Deus.

Deixei de me preocupar com o que passou e muito menos com o futuro, pois cansei de sofrer pelo que nunca existiu, já que o futuro se faz através do presente, e o passado nada mais é do que o presente. (li essa frase em algum lugar, infelizmente não me lembro do autor).

Essa foi à forma que eu encontrei para tentar me manter “limpo” diariamente.

Se eu dissesse que Jesus Cristo, nos ensinou a tomarmos banho, vocês acreditariam em mim.

Vocês também acreditariam que podemos dar banho em outras pessoas, mesmo que essas sejam saudáveis e possuam pernas e braços.

Não eu não estou ficando maluco, claro que não estou falando de pegar o cidadão e jogar a força de baixo do chuveiro; Jesus nos ensinou: que poderíamos conversar com ele, quando quiséssemos, para tanto, basta orar com fé; e ensinou também que onde estiverem duas ou mais pessoas reunidas em seu nome, eLe também estará lá.

Todos nós indiscutivelmente precisamos desse banho, e se infelizmente alguns não conseguem se banhar sozinhos, podemos auxiliá-los, para tanto, basta orarmos e o principal querermos ajudar ao próximo.

Quando verdadeiramente e desinteressadamente ajudamos alguém, estamos na realidade nos autoajudando, pois tudo aquilo que fazemos e desejamos ao próximo, retorna para nós (Lei da Ação e Reação).

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.

Silvio Klinguelfus Junior

“Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. ”

Antoine Lavoisier

Portanto, do pó viemos e ao pó retornaremos.

Alguém dúvida?

Um comentário: