Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

19 de fevereiro de 2012

FLUIR PARA DEUS!

Temos “milhões” de notícias boas durante praticamente todo o tempo, e basta uma única notícia desagradável, que logo nos esquecemos das coisas boas, que são infinitamente superiores às coisas ruins.

Entretanto, é essa mísera notícia, que teima em não sair das nossas mentes, parece que não conseguimos enxergar mais nada, além daquele insipido buraco negro existente dentro do nosso universo.

E de repente vem uma pessoa, olha nos seus olhos e diz: - “Cara, isso não é nada, não esquenta, você já viu, como está sendo otário, pensando assim”.

Realmente, como damos importância indevida para coisas tão pequenas no nosso dia a dia, que nos esquecemos de agradecer pelas coisas boas.

Preciso agradecer muito a esse amigo, aliás, a todos vocês meus amigos, que aonde eu vou, sempre me dão forças e incentivos para continuar a caminhada e também o meu Blog.

O Blog caminha devagar e sempre, está se aproximando aos dez mil acessos, e quando o comecei, nem imaginava que alguém perderia tempo lendo um texto meu, dez mil acessos em quatorze meses são nada, mas para mim é tudo.

Quando o Blog atingiu a marca de mil acessos, pensei comigo, se um dia chegar a dez mil acessos, vou encerrá-lo, agora prestes a chegar a esta marca, comentei com alguns amigos, desta minha vontade, eles foram taxativos, que devo continuar, alguns me deram até uma “dura”.

Já são 124 textos contando com este, nesses quatorze meses, somente o amor, a compreensão, a paciência a tolerância de vocês para comigo, para me fazer continuar. Acredito que seja impossível enganar a tantos durante tanto tempo, mesmo que eu fosse um perfeito mentiroso.

Aprendi nesse período, que nosso dever moral, é sempre auxiliar, e a maneira que encontrei, foi através deste Blog, agora como cada um vai compreendê-lo, será de acordo com a necessidade individual. Eu tentei manter-me fiel a este propósito desde o início.

Precisamos aprender a fluir para Deus, e a nossa união com o Cristo pode se dar em qualquer lugar e a qualquer hora.

Um beijo no coração, e que Deus nos abençoe.

Silvio Klinguelfus Junior



"Quando as coisas não acontecem
do jeito que a gente quer,
é porque vão acontecer melhor do que a
gente pensa."

Um comentário:

  1. Nada de encerrar com esse blog... Ele ajuda muitas pessoas. Certo Seu Guerreiro? Um beijo no coração.
    PAZ!

    ResponderExcluir