Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

5 de fevereiro de 2012

Em memória de Paulo Varchavtchic

A vida é feita de começo, meio e eternidade, e ontem uma grande alma, foi chamada de volta para a casa do Pai, e como um filho que retorna depois de uma longa aventura, vivida intensamente bem longe de casa, chega cheio de marcas das lutas que enfrentou, com o coração cheio de saudades dos amores deixados para trás, mas com os olhos brilhantes que refletem como verdadeiros espelhos, a sua alma, que se encontra triste neste momento, mas ao mesmo tempo leve, pois conseguiu através de méritos próprios, ser um excelente, filho, marido, pai, companheiro e amigo.

Seus exemplos são a verdadeira herança, que deixa para todos aqueles que tiveram o privilégio de compartilhar com ele, momentos da sua vida.

Oremos por ele: “Pai de Amor e Bondade permita que o nosso amigo, seja amparado, e possa descansar em paz, e ainda que o Senhor possa abrandar o sofrimento dos corações da esposa, filhos, familiares e amigos, bem como o sofrimento do seu amado filho, que retorna aos teus braços, preocupado com os que aqui ficaram. Pai que seja feita a Vossa Vontade de Amor, Paz e Perdão”.

Para todos nós cristãos, não podemos nos esquecer, que a morte não é o fim, e a vida futura é uma realidade, não deixemos então essa dúvida penetrar em nossas mentes.

A morte de um justo, de um homem de fé e de moral, ocorre como o dia que sucede naturalmente à aurora, a vida na eternidade sucedeu para ele à vida terrena.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.

Silvio Klinguelfus Junior

“Que eu seja sempre sincero em

meus propósitos e humilde em

minhas atitudes, verdadeiro em

minhas palavras e fiel aos meus

compromissos.”

3 comentários:

  1. E LA NAVE VA.......( SEGUE A VIDA )





    Hoje eu li: “Já reparaste que o sofrimento abranda os corações? E percebeste que na dor há um mundo de lições? Procura ouvir o que Deus te fala nas aflições”.
    Meditei então: como saber que há o doce se não conheço o sabor do sal? Como entender a luz do dia se não conheço a escuridão da noite? Como me regozijar com a chuva se não conheço a sequidão de estio? Como viver a alegria se nunca conheci a tristeza?
    É a vida com suas idas e vindas, com seus amanheceres e anoiteceres. Aprouve à Deus fazê-la assim. Ele sabe o que fez, o que faz, e continua fazendo.
    Cabe a mim, nesta orquestra maravilhosa, sentar no lugar a mim reservado, lançar mão do meu instrumento, e junto com todos os demais componentes ler corretamente a partitura à minha frente.
    Aquele que me resgatou das trevas para a luz é o maestro que me ensina os acordes, e me prepara para a maravilhosa sinfonia final. Quando eu abrir a partitura naquele lugar maravilhoso e começar a tocar a música perfeita, lembrar-me-ei das últimas palavras d!ELE lá na cruz: “ESTÁ CONSUMADO”! MARANATA!!!




    Ademir Penteado

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem, lindo o comentário!
    Obrigada pela energia positiva que todos tem emanado.
    Deus abençoe muito!
    Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, não precisa agradecer, pode ter certeza que foi de coração, e creio sinceramente que vocês irão conseguir superar esse momento. Que Deus os abençoe.

      Excluir