Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

7 de janeiro de 2012

VIDA & FELICIDADE (Clique em cima da foto para ampliá-la)

Às vezes parece tão difícil conciliar vida e felicidade, que quando elas se encontram, dá um medo, de perdê-las, depois de tão longa caminhada.

Hoje quando acordei e observei a paisagem do meu quarto, uma emoção reverberou por todo o meu corpo, e imediatamente fez-me dobrar os joelhos e agradecer a Deus, pela minha vida, pela oportunidade que me concedestes de permanecer mais um tempo junto àqueles que eu amo; fiz questão de abraçar a minha esposa, e pegar em meu colo, a minha filha que ainda dormia, para que ela visse que lindo dia estava nascendo, e que juntos pudéssemos contemplar a beleza do infinito.

Um amigo me ensinou certa vez, que ninguém pode alcançar a felicidade quando os seus sonhos são baseados em coisas supérfluas, e que Jesus não nos deu a felicidade somente para nós mesmos, mas para que possamos compartilhá-la com todos.

Em meu intimo, eu reconheço que tudo o que eu passei até agora, serviu para que eu olhasse para dentro de mim mesmo, e aproveitasse essa nova oportunidade, para me renovar, faço a minha história todos os dias e no instante em que abro os meus olhos, peço a Deus que continue me guiando e iluminando meus caminhos, rumo aos horizontes do infinito.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.

Silvio Klinguelfus Junior






Um comentário:

  1. E LA NAVE VA.......( SEGUE A VIDA )





    Hoje eu li: “Já reparaste que o sofrimento abranda os corações? E percebeste que na dor há um mundo de lições? Procura ouvir o que Deus te fala nas aflições”.
    Meditei então: como saber que há o doce se não conheço o sabor do sal? Como entender a luz do dia se não conheço a escuridão da noite? Como me regozijar com a chuva se não conheço a sequidão de estio? Como viver a alegria se nunca conheci a tristeza?
    É a vida com suas idas e vindas, com seus amanheceres e anoiteceres. Aprouve à Deus fazê-la assim. Ele sabe o que fez, o que faz, e continua fazendo.
    Cabe a mim, nesta orquestra maravilhosa, sentar no lugar a mim reservado, lançar mão do meu instrumento, e junto com todos os demais componentes ler corretamente a partitura à minha frente.
    Aquele que me resgatou das trevas para a luz é o maestro que me ensina os acordes, e me prepara para a maravilhosa sinfonia final. Quando eu abrir a partitura naquele lugar maravilhoso e começar a tocar a música perfeita, lembrar-me-ei das últimas palavras d!ELE lá na cruz: “ESTÁ CONSUMADO”! MARANATA!!!




    Ademir Penteado
    Escrito em 08 de Janeiro de 2012 – 9,06 h

    ResponderExcluir