Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

30 de dezembro de 2011

Final de Ano (2011)

Em 30/12/2010, escrevi um texto aqui no blog, com o mesmo título (http://klinguelfuss.blogspot.com/2010/12/final-de-ano.html) no qual eu dizia que:

 2009 - foi o meu ano de gestação;

2010 - foi o meu ano de recuperação;

2011 - deixei uma pergunta sobre o que seria esse ano.

Hoje eu posso responder que 2011 foi um ano de aprendizado, o primeiro de muitos, se Deus assim o permitir.

Nunca é tarde demais para aprender. Foi à lição que tirei desse ano que se finda.

A todos vocês que me acompanharam durante esses quase 03 anos, aqui no blog, vivenciaram comigo, toda a minha luta, minhas quedas, meus desabafos, minhas conquistas, minhas dúvidas e anseios, meus sinceros agradecimentos, pois vocês foram e continuam sendo, os meus companheiros de batalha, cerramos fileiras ombro a ombro, sempre me apoiam quando fraquejo, me corrigem quando erro, me dão alento com teus abraços, enfim me ensinaram que cair não é o mais importante, mas sim recolar-se em pé.

E reportando-me ainda ao texto de 2.010, eu havia dito, que se eu pudesse fazer um pedido, que Deus me desse “CORAGEM”; com certeza Ele me concedeu durante 2011, a coragem de aprender; a coragem de lutar; a coragem de manter ao meu lado meus amigos e familiares; a coragem de dar o primeiro passo.

Agora para 2012, refaço o pedido, para que Ele continue me dando “CORAGEM”.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.

Silvio Klinguelfus Junior

Esse pecador entrega a tua vida em suas mãos, Senhor.

Um comentário:

  1. Que em 2012 tu continues sendo o GUERREIRO que já és. Tenho certeza que a tua FÉ te curou. Deus dá para nós o que merecemos,e com certeza foste merecedor de tudo isso. Estamos juntos nesse novo ano. Amigos para sempre... Abração nas tuas mulheres maravilhosas, e outro para ti. . DEUS te abençoe. PAZ!

    ResponderExcluir