Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

25 de dezembro de 2011

ESPERANÇA

Como me ensinou um grande amigo e irmão, essa semana, algumas coisas que acreditamos que são absolutamente para determinada pessoa, muitas vezes podem ser que aconteçam também para você.

Semana passada ao visitar uma pessoa muito especial, internada em um Hospital daqui de Sorocaba, com um quadro clínico considerado gravíssimo, ao entrar no quarto dele, senti de imediato uma energia, que percorreu o meu corpo inteiro, foi tão forte que minhas pernas chegaram a bambearem, mais alguns passos, com os olhos já marejados, pude não apenas sentir a energia, mas enxerga-la por todo o teto do quarto e envolvendo todo o corpo de um senhor em pé ao lado da cama e também ao meu amigo deitado.

Pensei, devo estar sonhando, essa cena, duraram mais alguns segundos, ao lado da cama estava um Padre, de quase dois metros de altura com massa corporal imensamente proporcional, negro e dono de um olhar manso e suave, daqueles que como também aprendi com o meu amigo, só se vê em pessoas que tiveram o rosto abrandado interiormente pelo trabalho de Deus.

Diante do que acabara de presenciar, a única palavra que me veio à mente ao abraçar o meu amigo foi “esperança”, dita enquanto olhava profundamente dentro dos olhos d’alma dele, de maneira humilde e verdadeira.

Em momentos assim, não há o que falar, não há o que entender, tudo se resume em esperança e fé; não é lógico, muito menos racional, mas basta acreditar e deixar Deus agir.

Passados quatro dias meu amigo recebeu alta e creio que ele está passando esse Natal em família.

Não sei o que realmente aconteceu naquele dia, apenas sei que presenciei um momento que será inesquecível para mim, e como disse no começo desse texto, acredito que eu realmente deveria estar lá para crer e crescer.

Que Deus seja louvado. Glórias a Deus.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.

Silvio Klinguelfus Junior

Quando chegarmos ao céu, Jesus não vai querer saber em que denominação nós estávamos.

 Não vai procurar os títulos que conseguimos aqui na Terra, mas, sim, vai pedir para estendermos as mãos e mostrarmos os furos dos cravos que perfuraram as mãos D'ELE, que representa o nosso serviço em prol da Sua causa.

 Deus conhece coração

Ademir Penteado (meu amigo, meu irmão)

Um comentário:

  1. Silvio,

    Este foi um dos mais belos relatos que já lí.
    Você presenciou esta cena porque foi merecedor!
    Estava pronto!
    Que maravilha, meu amigo!
    O sabor que sentimos ao experimentar as coisas espirituais é único, inegualável.
    Somos seres espirituais!

    Que você continue espalhando LUZ!

    ResponderExcluir