Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

17 de dezembro de 2011

Dia perfeito

Dia perfeito hoje, graças a Deus e ao meu amigo e irmão Célio Braga, que não pensou nele, mas apenas em como agradar a um amigo.

Verdadeiro gesto de amor, dentro de tantos outros, que ele e mais alguns abnegados demonstram para com a minha pessoa.

Eu sou realmente um ser abençoado, por ter amigos, que não tem preço, obrigado a todos vocês que fazem parte da minha vida, por não desistirem de mim.

Outro dia me perguntaram em tom de brincadeira, o que eu queria de presente de final de ano, e de bate pronto eu respondi, que queria a minha saúde volta.

Entretanto, essa resposta, embora demonstre também o que eu sinto, não é a que melhor demonstra o meu verdadeiro sentimento, pois o que eu realmente quero de presente nesse final de ano é ter a coragem de manter meus amigos e Deus, junto ao meu coração, o qual nesse exato momento parece querer sair pela minha boca.

Isso mesmo, essas palavras estão sendo escritas através do coração, estou abrindo-o com os sentimentos de aceitação, dedicação, humildade e amor demonstrado por vocês meus amigos, só assim conseguirei  por em prática a caridade.

Conseguir trabalhar e ainda ser produtivo, me trás uma alegria muito grande, porque a sensação de parecer uma “sanguessuga” é horrível, e também no meu trabalho recebi um imenso carinho dos meus companheiros, e a certeza através das palavras de incentivo de cada um deles, que sou útil.

Sou ou não sou um cara abençoado, com amigos como os meus, eu só posso agradecer a Deus por tê-los me concedido, e mais uma vez agradeço a todos por ajudarem a me libertar das garras do isolamento.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.

Silvio Klinguelfus Junior

“Vinde a mim porque o meu jugo é suave e o meu fardo, leve”.
Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário