Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

4 de dezembro de 2011

Desistir jamais, caminhar sempre

Hoje, pleno domingão, resolvi não acordar muito bem. Espero que não seja um mau presságio.

Não consigo me concentrar, as sequelas que me acompanham às vezes me tiram do sério, são como limitadores invisíveis da minha felicidade.

Em dias assim, para todos que me olham, estou perfeito, mas no meu íntimo estou em frangalhos, completamente destruído, o meu corpo físico a beira de um colapso.

Algumas vezes penso, será que isso nunca vai passar, preciso sair desse atoleiro, que me encontro.

Deus me deu a inteligência, preciso tentar novamente, me movimentar na direção certa, não é fácil, vou para um lado ele não é o caminho certo, retorno, começo de novo, erro novamente, volto ao início, tem uma hora que a gente cansa, parece não haver saída.

Daí, quando estou completamente extenuado, a ponto de explodir, minhas forças se esvaíram, lembro-me de pedir ajuda a Deus, que Ele não me desampare que não me deixes cair em depressão, que continue guiando e iluminando a minha vida, adormeço, e ao amanhecer de um novo dia, estou de pé novamente, com as forças restabelecidas, como se tudo que passei fosse apenas um sonho.

Olho para o céu, sinto o sol esquentar a minha face, as sombras desaparecem, a luz invade o meu ser, um novo dia se abre diante dos meus olhos, e com ele novas possibilidades, novos caminhos, novos desafios, mas uma única certeza, Ele me colocou de pé, Ele tem um objetivo para minha vida, se Ele não desistiu de mim, por que eu o faria.

Um beijo no coração de todos, e que Deus nos abençoe.

Silvio Klinguelfus Junior

“Salvitur ambulando” – São Jerônimo

“Caminhar resolve” –

(Tem algum problema para resolver? Saia e faça uma caminhada)

2 comentários: