Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

9 de novembro de 2011

Anseios...

Quando chegamos mais ou menos na metade da nossa vida, parece que nos falta alguma coisa, algo que nos preencha, e que procuramos inconscientemente, e não temos a mínima ideia do que seja, e esse desejo se torna cada vez maior, pois lá se foram bons anos, e esse sentimento que falta alguma coisa, vai tomando conta da nossa alma.

Quando de repente como aconteceu comigo, batemos de frente com Jesus, ali de braços abertos, sorrindo para você, e em uma fração de segundo, compreendemos que esse sentimento de vazio, que procuramos preencher durante toda a vida, tinha um significado maior, o amor de Deus por nós.

Vivemos uma vida baseada nas coisas materiais, até cuidamos do nosso corpo do ponto de vista biológico, mas indubitavelmente muitos de nós relegamos a vida espiritual ao ostracismo.

A maior alegria da minha vida foi sem dúvida o nascimento da minha filha, no exato momento que ela saiu da barriga da mãe que eu a peguei em meu colo, olhei bem fundo nos olhinhos dela que se entreabriram, e constatei o verdadeiro significado do amor incondicional.

Na minha ignorância, acredito que seja mais ou menos isso, que Deus deva sentir, quando um dos seus bilhões de filhos, deixa-o entrar no seu coração, e Ele deve olhar bem fundo dentro das nossas almas e dizer: - Meu filho como eu te amo, seja bem-vindo.

Agora me veio à cabeça, algumas passagens da minha infância, o medo que eu tinha de perder o meu pai; a alegria de vê-lo todas as manhãs me acordando pacientemente; seus carinhos e seus abraços. Que saudades...

Um beijo no coração de todos, e que Deus nos abençoe.

Silvio Klinguelfus Junior





Concluo de mim para comigo,

que minha filha é a minha estrela do amanhã,

indicando-me a chegada do Sol, cada dia.

Um comentário:

  1. Boa noite

    Tudo bem com vc, acredito que sim.

    Voce está se saindo um belo escritor, colocando sentimentos a cada palavra escrita.

    Continue assim, pois a vida só tem significado, quando temos objetivos concretos e esperança no amanhã.

    Um forte abraço

    Deise

    ResponderExcluir