Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

18 de setembro de 2011

Respostas

Nesses últimos dias, ando refletindo bastante, de onde viemos, qual o nosso objetivo, e para onde vamos.
Uma séria de circunstâncias acabou me levando a esse pensamento, quase de maneira ininterrupta.
O mais incrível que as respostas a esses questionamentos, me foram apresentadas por diversos meios.
Através de conversas, de sonhos e inacreditavelmente através de programas de televisão.
Acredito que Deus age de maneira coletiva, mas infelizmente nem todos estão dispostos a enxergarem as suas obras.
Como explicar, que pessoas que não se conhecem entre si, cujo único elo é a minha pessoa, e de repente me mandem e-mails, quase que simultaneamente com textos, em resposta aos meus mais profundos pensamentos, que em nenhum momento os havia exposto a ninguém, e esses textos exprimem o mesmo teor, mesmo que essas pessoas professem as mais diferentes crenças religiosas.
O ditado popular diz: “Deus escreve certo por linhas tortas”, eu discordo, o correto seria: “Deus escreve certo por linhas certas, nós que as entortamos”.
Tudo se encaixa perfeitamente nos desígnios de Deus, não há falhas, só Ele é a verdade.
Em um desses meus sonhos, vou denominar dessa forma, cada qual o faça a sua maneira, obtive explicações, de uma maneira tão didática, tão simples, que até me envergonho de haver pensado tão pequeno por tanto tempo.
Tive tantas bênçãos nessas últimas semanas, que não me canso se agradecer pelas oportunidades a mim concedidas.
Quanto ao que eu aprendi tudo se resume em uma única palavra: “AMOR”.
Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.
Silvio Klinguelfus Junior
Para o homem de ciência, a
vida pode carecer de sentido; para
o homem de sabedoria, a vida nunca
precisa explicar-se...

2 comentários:

  1. Silvio,

    Lendo seu texto, senti um banho de energia, da cabeça aos pés. Senti minha aura expandir-se.
    Com certeza, essa vibração foi enviada por você, em sua intenção, através do que escreveu.
    Ganhei um livro de uma amiga e, lendo-o, em algumas páginas, eu ví o fundo verde-claro e, em outras o fundo cor-de-rosa.
    A cor verde tem a ver com a energia de cura e justiça. já o rosa, tem a ver com a energia do Amor. Essa foi a intenção de minha amiga, a vibração que ela emanou.
    Já em outro livro, emprestado por uma amiga, ví a cor lilás, que tem a ver com a energia da transmutação e elevação da espiritualidade.
    Com certeza, estamos o tempo todo recebendo e enviando vibrações, positivas ou negativas.
    Sobre sua reflexão: De onde viemos, o que estamos fazendo aqui e, para onde vamos...lí algo a respeito disso em Trabalhadores de Última Hora, de Carlos Bacelli.
    "Deus é o Grande Átomo da Vida.
    Nós, seus filhos, somos apenas partículas sub-atômicas; orbitando ao Seu derredor, ansiando pela integração com o Divino Núcleo".

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir