Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

3 de setembro de 2011

auto-análise (ou seria, autoanálise)...

Tudo está tão bem essa semana, que tenho até medo, que o pior vá acontecer, sei lá de vez em quando, entro em paranóia, quando a semana que passa é ruim, tenho sempre a esperança, que a próxima vai ser melhor, mas quando essa semana chega, depois de uma longa temporada de espera, ela se parece com um castelo de cartas.
Desculpem-me o desabafo, é que a luta é tão renhida, um levanta e cai diário, que pequenas coisas, são conquistas enormes, e quando esse espaço de tempo se torna maior, mesmo que seja apenas de uma semana, a alegria é tanta, que o medo inexplicavelmente vai tomando conta e transformando a alegria em ansiedade.
Eu tive a convicção no transcorrer dessa semana, do verdadeiro milagre que a fé pode fazer em nossas vidas, foi de forma inesperada, simplesmente eu estava no lugar certo, na hora certa, e esse lugar era exatamente o lugar que eu não deveria estar, e que por coisas de Deus, acabei por parar lá.
Naquela manhã, mesmo rodeado de centenas de pessoas, foi como se eu estivesse em transe, somente eu e uma energia que percorreu meu corpo, fazendo-me desabar em lágrimas, ali estático de olhos fechados, lágrimas brotavam pelos meus olhos em abundância, algo divino acabará de acontecer comigo naquele instante, estava sozinho, ninguém me conhecia ali, estava em um canto sentado próximo a porta de saída.
Ao abrir meus olhos, embora consciente de tudo que se passava ao meu redor, era como se eu ainda estivesse em transe, no meu íntimo tinha a certeza, que acabará de receber uma benção, agradeci mentalmente por mais aquela oportunidade, levantei-me peguei a moto e me pus na estrada.
Somente depois de quase 20 km, voltei ao meu estado normal de consciência, só então me dei conta realmente de onde eu estava, e novamente lá vieram às lágrimas de agradecimentos.
E uma voz como a cochichar em meus ouvidos, dizia: “Tudo está melhorando, a tua felicidade depende de ti, porque a parte de Deus já foi feita”.
Senti ali mesmo, em cima da moto, que a minha alma acabara de se libertar das amarras que a prendiam.
Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.
Silvio Klinguelfus Junior
Se queres estar sempre bem fisicamente,
saneia os teus pensamentos.

4 comentários:

  1. Olá Silvio como vai a famila acabei de ler sua mensagem voce e filho de Deus
    pois qual Pai que não quer ver seu Filho feliz.
    Um abraço - Luiz

    ResponderExcluir
  2. Silvio,

    Linda experiência! Essa arrepiou.
    Creio que esse choro incontido seja um processo de limpeza interior.
    Imagine o que está acontecendo no astral neste exato momento....Pena que nem sempre podemos ver, apenas sentimos...
    "Creiamos que não estamos sós"

    Um forte abraço,

    ResponderExcluir
  3. Bonito momento. Adorei a nova experiência.
    Um abraço.
    Marcia

    ResponderExcluir
  4. Boa noite meu amigo, como voce está? Espero que esteja bem, confiante e com fé em Deus. O medo é um sentimento ruim que quando vier, voce precisa desviá-lo e pensar em coisas boas, em Deus, na vida, na família, enfim o que tiver que acontecer, voce tenha coragem de seguir em frente, pois Deus sabe o que é melhor para cada um de nós.

    Nunca perca a fé no amanhã, nao importa onde estejamos, pois a vida é única e eterna.

    Por isso não dê importância no que poderá acontecer amanha, viva o hoje com alegria, aprendendo sempre e valorizando tudo o que Deus lhe deu.

    Espero que voce vença as suas provas com fé e determinaçao e que Deus lhe ilumine e dê forças para seguir sempre em frente.

    Um ótimo domingo

    Bj

    Deise

    ResponderExcluir