Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

11 de setembro de 2011

Agradecer, agradecer e agradecer



Deus.

Hoje eu só quero agradecer.

Agradecer por perdoar meus pecados.

Agradecer pela minha saúde e de todos os que me são caros e também dos meus inimigos.

Agradecer por me conceder a Sua misericórdia.

Agradecer por ser amado.

Agradecer pela minha família.

Agradecer pelos meus amigos.

Agradecer pela vida.

Agradecer por tudo aquilo que me permites usufruir.

Agradecer pelo meu aprendizado.

Agradecer por mais esse dia maravilhoso.

Agradecer pelos momentos inesquecíveis.

Agradecer pela cura da minha alma.

Agradecer, agradecer e agradecer, ainda é pouco.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.

Silvio Klinguelfus Junior



Já olhaste para ti hoje e

reparaste nos teus braços e pernas

perfeitos?

Um comentário: