Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

15 de agosto de 2011

Verdadeiro amor

Domingo maravilhoso quase impossível descrevê-lo em palavras, o amor verdadeiro, quando descoberto, é algo esplendoroso. Verdadeiro milagre.
São dias assim, que fazem tudo valer à pena. Acordar e ter em seus braços as pessoas que você mais ama, e ainda compartilhar com eles um domingo ensolarado, cuidar do espírito, passear no parque e ser presenteado com boa música, almoço em família, tarde preguiçosa, reunião em família, sempre com pensamentos elevados. MARAVILHOSO...
Isso tudo me faz refletir, como foi abençoada a transformação que Jesus fez em minha vida, que através de uma doença física, expurgou muitos de meus males, me ajudando assim a deixar o estado de pedra bruta.
Eu só encontrei o verdadeiro amor, quando me encontrei com câncer.
Muitos podem interpretar essa frase, como sinal de loucura, como fanatismo, como pode alguém encontrar a felicidade, o amor, através de uma doença.
Pois é; foi exatamente essa doença que me curou, que abriu meus olhos, e por mais paradoxal que o seja, é a mais pura expressão da verdade.
Provavelmente sem ela, eu ainda estaria dormindo, anestesiado para aquilo que realmente importa na vida, o amor por nossos irmãos, a caridade, em detrimento do egoísmo, da vaidade e principalmente do orgulho.
Jesus me deu a solução, bastava a mim, optar, em ser meu próprio médico, e operar-me moralmente, ministrando-me a cura através dos seus ensinamentos, ou deixar-me abater pelo desânimo e entregar-me ao vazio do mundo das ilusões.
Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.
Silvio Klinguelfus Junior

É a ignorância que nos induz a
infelizes opções e equivocadas escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário