Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

28 de agosto de 2011

Medo de perder


Momentos de tristeza, desarmonia, desentendimentos; respiro fundo, elevo os pensamentos, peço serenidade para não explodir.

Tal situação cala fundo no coração, principalmente depois de ter vivido pouco antes momentos sublimes.

Juro a vocês, que faço o meu máximo, para preservar o meu espírito sempre elevado, mas não é fácil.

O evangelho de Jesus passou a ser o roteiro da minha vida; meus amigos, não se iludam, trata-se de um caminho que exige muita responsabilidade.

Acredito que para Jesus, seja mais fácil amar aqueles que nada sabem sobre o evangelho, a aqueles que o conhecem e não o praticam. (Ignorância)

Muitos pela simples dificuldade do desapego, e não estou falando aqui, das coisas materiais, e sim das crenças e valores de uma vida, que nos trazem uma falsa segurança, de um status passageiro, que nos iludem.

Sofremos sem sombra de dúvida do “Medo de Perder”.

Quanto a mim, persisto, insisto, em conviver com todos que vivem ao meu lado, procurando respeitá-los em suas convicções, procurando enxergar apenas o amor, para tanto, sempre fico me policiando, para que as minhas atitudes não venham a desagregar e sim a consolidar a Paz.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.

Silvio Klinguelfus Junior



Luta devagar, mas sempre.

Um comentário:

  1. É meu amigo não é fácil,mas tabém não é tão dificil!! Temos que crescer e isso doi...

    ResponderExcluir