Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

11 de agosto de 2011

Confissão

Comunicamos-nos diariamente por diversos meios, muitos dos quais moderninhos, e-mail, blog, rede sociais.
Mas para entrar em contato com Deus, basta fechar os olhos, elevar os pensamentos, mudar a vibração, abrir o coração, e simplesmente falar com Ele, através de uma prece sentida, simples assim.
Acredito que a consciência seja uma espécie de linha direta, criada por Deus, para se comunicar com cada um dos seus filhos, mostrando a cada um de nós, o que de errado estamos fazendo, em outras palavras, é o meio pelo qual Deus, nos dá um belo puxão de orelha.
Muitos dos meus textos surgem através dessa linha (puxões de orelhas), entretanto, eu preciso dizer a cada um de vocês que me acompanham nesse blog, que os textos aqui publicados por mim, embora transmitam o que eu sinto em meu coração, são frutos daquilo que aprendo, assistindo palestras, ouvindo amigos, observando pessoas, e dos livros que leio.
São fontes de inspiração inesgotáveis, estão ao alcance de todos, basta querer ver, portanto, o que eu faço, nada tem de sobrenatural, de místico, eu simplesmente, aprendo, e tenho um prazer enorme de retransmitir a vocês esse aprendizado, através de acontecimentos ocorridos comigo.
Precisava dizer isso a vocês, confessar que nada de especial eu tenho, principalmente para que eu não passe a acreditar que eu sou melhor do que ninguém; sou sim grato a Deus pelos puxões de orelhas e de sua misericórdia para comigo.
Um beijo no coração de todos e que Deus nos abençoe.
Silvio Klinguelfus Junior
Arranca, depressa, o joio que
plantaste, antes que ele se alastre e
sufoque a boa semente.

2 comentários:

  1. Oi Silvião, concordo plenamente com vc, quando nós resolvemos que "queremos ver" muitas fichas caem e as mudanças começam e aí as coisas fluem com muito mais facilidades,é só a gente colaborar não é mesmo?

    Ass: Teresa (Taquarantan)

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo e irmão Sílvio! Quando eu entreguei minha vida a Jesus, quando me converti, quando nasci de novo da água e do espírito ( recomendação de Jesus a Nicodemos), tudo ficou mais simples. Muitas vendas foram tiradas dos meu olhos e eu entendi o que Jesus quer dizer no Evangelho de João: " E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" "Eu Sou o Caminho e a Verdade, e a Vida, ninguém vem ao Pai senão por mim" Eu e o Pai somos um". Vou falar, pela liberdade que tenho com você, pela afinidade que temos: JESUS NÃO É MAIS UM ENTRE TODOS, JESUS É DEUS ! Vou tentar simplificar para você, pelo amor, em Jesus, que tenho por você, o que todos esses homens quiseram dizer neste e-mail, mas de uma forma simples, de uma forma cristã, pois todos as doze recomendações são extraidas da Bíblia:

    1- Acredite, sempre, que em um solo árido podem nascer belas flores;

    2- Ame as pessoas incondicionalmente;

    3- Olhe para as pessoas sem preconceito de cor, raça, aparência, posição social, etc;

    4- Diga, sem constrangimento algum, para as pessoas próximas, que elas são importantes em nossas vidas;

    5- Estenda a mão ao próximo sem esperar nada em troca;

    6- Atenda materialmente ao próximo sem achar que com isso vai ser recompensado por Deus;

    7- Nunca se ache que é uma pessoa boa, pois, as circunstâncias da vida podem mostrar o contrário;

    8- Acorde toda manhã e creia que você pode fazer um mundo melhor, depende só de você;

    9- Lembre-se que nada resiste a um sorriso;

    10- Lembre-se que existem três chaves que abrem qualquer porta. Seus nomes: Desculpe, Por Favor e Obrigado!;

    11- Utilize as duas ferramentas mais poderosas que Deus nos deu para que sejamos curados: Arrependimento e Perdão;

    12- Tenha forçar para recomeçar, e creia que após as perdas, os traumas e as decepções, ali mais a frente, haverá um momento, um lugar, em que as respostas nos serão dadas e nossas lágrimas serão enxugadas.

    Caro amigo e irmão, isto é Cristianismo puro, sem mácula. É só praticar. Não é fácil, mas não impossível. O apóstolo Paulo ( São Paulo) há 2000 anos já advertia aos cristãos da igreja de Colossos: "Cuidado que ninguém vos venha a enredar com sua filosofia e vãs sutilezas, conforme a tradição dos homens, conforme os rudimentos do mundo e não segundo Cristo.( Epístola aos Colossenses Capítulo 2, versículo 8).

    Caro irmão! O gnosticismo, o agnosticismo, estão sempre presentes. Ninguém vai chegar a Deus por sua própria força, por sua sabedoria, as Escrituras Sagradas não ensinam isso. Não ao Deus Jesus. Eu creio na existência de um só Deus, conforme nos ensinam as Escrituras Sagradas, e esse Deus é Jesus de Nazaré.

    Teu irmão e amigo
    Ademir Penteado
    ...

    ResponderExcluir