Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

8 de julho de 2011

Perdoa-me

Nesses últimos tempos, aprendi e reaprendi a conjugar verbos que não faziam parte da minha vida, ou pelo menos, ha muito estavam esquecidos.
Compreender;
Entender;
Respeitar;
Ouvir;
Falar;
Aceitar;
Orar;
Esperar;
Viver;
Trabalhar;
Confiar;
Ajudar;
Perdoar;
Amar;
Vendo-os assim relacionados, são tantos, que me assusto, como consegui viver tanto tempo, sem usá-los.
Pai perdão por todos os meus pecados, gestos, atitudes e pensamentos, por favor, dê-me coragem e desprendimento para amar, para praticar a caridade como o Senhor nos ensinou.
Sei que preciso trabalhar muito ainda para fazer bom uso desses verbos, verdadeiras riquezas que nos concedeu; afasta de mim a vaidade e o orgulho; ajude-me a desprender, a encontrar a liberdade, a liberdade de amar a todos e a tudo.
Um beijo no coração, e que Deus nos abençoe.
Silvio Klinguelfus Junior

Não raro, Deus te concede a queda
Para que aprendas humildade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário