Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

25 de julho de 2011

Materialismo


Sempre recebo e-mails, dizendo que eu escrevo com o coração, e isso também acontece, quando encontro com muitos de vocês, que me acompanham nesse blog.
Sinceramente eu acredito que são vocês que os lêem com o coração, pois deixam de lado, por alguns minutos, qualquer espécie de avaliação, não se importam com erros de português e muito menos com o estilo literário (uma vez que eu não possuo qualquer estilo – risos), apenas tentam me compreender, sem julgamentos ou questionamentos.
Procuro sempre falar dos meus sentimentos mais verdadeiros, trazendo Deus cada vez mais para dentro do meu coração, e quem sabe um pouquinho para dentro do coração de cada um de vocês.
Como me disse certa feita um amigo: não adianta querer encher linguiça, as pessoas percebem quando o que você escreve, não é verdadeiro.
E assim vou escrevendo, sobre mim, sobre os fatos do dia a dia, sobre meus amigos, mas principalmente sobre os meus sentimentos a respeito de Deus.
Atualmente vivemos em um mundo, onde as coisas que realmente importam, é o ter em detrimento do ser, e nesse afã de conquistarmos coisas materiais, infelizmente nos esquecemos do lado espiritual.
Jesus Cristo, disse: Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?
Deus nunca nos deixou órfão e as portas do seu Reino, sempre estiveram abertas, basta desacelerarmos e verdadeiramente deixá-lo entrar em nossos corações.
E finalmente compete a nós cristãos trazermos Jesus Cristo de volta; simplesmente através dos seus exemplos.
Um beijo no coração de todos, e que Deus nos abençoe.
·         Silvio Klinguelfus Junior

"Não acrescente dias a sua vida,
 mas vida aos seus dias." (Harry Benjamin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário