Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

22 de julho de 2011

Cirurgia Moral

Que semana, nem sei por onde começar, mas com certeza, posso afirmar que foi intensa.
Tive altos e baixos, motivos para rir e para chorar, encontros maravilhosos e decepções, afinal assim é a vida.
Entretanto, por maior que sejam os problemas e as decepções do dia a dia, eles nem se comparam a alegria que é receber e dar um abraço, perceber um sorriso através de um olhar, ou ainda sentir o coração mais leve, quando palavras carinhosas conseguem calar fundo; agradeço a Deus todas as manhãs, quando os primeiros raios de Sol, invadem o meu quarto, acompanhado da sinfonia de passarinhos, que nunca desistem de me acordar.
Em um desses encontros maravilhosos que aconteceram essa semana, tive o prazer de encontrar pessoalmente ao Sr. Ademir Penteado, a quem conheci me comuniquei e criei laços de amizade, apenas pelo mundo virtual; posso afirmar por mim é claro, parecia que já o conhecia há anos; com certeza uma pessoa iluminada, desse encontro uma constatação, nada, absolutamente nada, em tempo algum, substituirá uma conversa edificante olho no olho, um abraço, um aperto de mãos.
Eu passei por uma cirurgia, a maior de todas, a primeira e com certeza não a última, cujo médico fora eu mesmo, me auto-operei, seguindo as orientações do maior de todos os médicos, Jesus Cristo.
Essa cirurgia foi necessária para tratar uma doença, que estava drenando as energias da minha alma, verdadeira “Cirurgia Moral”, o tratamento continua, e conversas edificantes como as dessa semana, são remédios que precisam ser ministrados continuamente.
Um beijo no coração, e que Deus nos abençoe.
Silvio Klinguelfus Junior

Que as tuas palavras e atitudes
proporcionem sempre os melhores frutos.

3 comentários:

  1. Marcos Fernandes Parabéns pelo blog Klinguelfuss Silvio Jr., muito legal mesmo!!! Abraço

    ResponderExcluir
  2. Amigo e irmão Sílvio!Pura verdade a sua constatação. Nada substitue o olhar nos olhos, dar um abraço, sentir o calor da outra pessoa. Foi muito bom ter conhecido você pessoalmente, e a minha sensação foi a mesma que a sua. O olhar manso, suave, não se encontra a toda hora. O trabalho que Deus faz em nosso interior, faz abrandar o rosto, a expressão. As vezes não entendemos como isso ocorre, mas a fórmula é uma só: deixar Deus agir. Pode ter certeza meu irmão: se ELE começou a obra, com certeza irá terminá-la, mesmo as vezes contra nossa vontade. É só confiar. Passarei por aí mais vezes. Podes crer( para não usar a frase:"com certeza", tão banalizada atualmente). Tenha um excelente sábado na presença dos seus e na Paz que só Jesus pode dar. Obrigado pelas palavras que espero realmente merecê-las.


    Teu amigo e irmão
    Ademir

    ResponderExcluir
  3. Bom dia meu amigo de fé, realmente como voce está com a saude espiritual saudavel e cristalina, sempre digo, que em tudo na vida ha os ensinamentos, apenas precisamos serenar nossa mente e deixar que o milagre se opera.

    Todos nós de uma maneira geral, somos convidados a fazer essa cirurgia moral, mas vamos sempre deixando para depois, ate que a vida, sabia e verdadeira, dá um basta e a cirurgia acontece de uma maneira ou de outra.

    A vida terrena é ensinamentos, é ajustes necessários para que possamos crescer, pois essa é a meta de todos nós.

    Um beijo e que Jesus seja sempre o seu Irmao Maior, Amigo verdadeiro nos momentos dificies e necessarios.

    Outra hora vou lhe contar acontecimentos que sempre me fizeram refletir.

    Deise

    ResponderExcluir