Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

24 de junho de 2011

SÓIS DE AMOR

Hoje acordei com vontade de escrever, sobre o milagre que aconteceu em minha vida.
Devo confessar a todos, que com relação a Deus, embora não ateu, eu sempre fui meio “atoa”.
Eu era daquele grupo, que questionava tudo, sempre com argumentos chinfrins, como por exemplo: os Evangelhos e a Bíblia, foram escritos pelos homens, não podemos confiar, porém nunca havia me dignado a lê-los; dos ensinamentos de Jesus, conhecia apenas o que eu ouvia falar, e normalmente entrava por um ouvido e sai pelo outro.
Tudo isso mudou, quando fui nocauteado por Jesus, ele acertou um direto no queixo, que me deixou na lona, e nesse momento abri meu coração, e Ele tocou-o, e foi como se minha alma tivesse nascido naquele instante.
Os ensinamentos e exemplos que Jesus nos deixou, são divinos, universais e imutáveis; como vários e vários mestres de diversas etnias, gênios das ciências e intelectuais de diversas épocas já comentaram, portanto inconcebível que homens tivessem a capacidade de inventá-lo.
Na minha pequenez, duvidei, e Deus em toda a sua bondade, preocupado com a direção que eu estava rumando, me chamou de volta, me deu uma Cruz e mostrou-me o caminho a seguir.
Nessa minha nova trajetória, estou tentando reparar os erros por meio do arrependimento, para que assim o meu coração tenha paz, e eu possa trabalhar com dignidade, e que as idéias de Luz de Jesus, clareiem a minha mente como sóis de amor.
Um beijo no coração de todos, e que Deus nos abençoe.
Silvio Klinguelfus Junior
Não te aflijas hoje, pela
dificuldade de amanhã.

3 comentários:

  1. Silvio,

    Muito lindo tudo isso!
    Podemos encontrar muitas respostas nos ensinamentos de Jesus.
    Sem dúvida, a Bíblia foi escrita no espírito.
    Para compreendermos, temos que estar no espírito também.
    Os Salmos são belíssimos e profundos, carregados de sabedoria.
    Já disse à você, certa vez, que o ouro, para ser purificado, deve passar por um processo de fervura, submetido a altíssimas temperaturas. Quanto mais ferver, mais purificado estará.
    Assim também acontece conosco. Temos que ser purificados e, às vezes submetidos a altíssimas temperaturas.
    Podemos compreender esse processo e passar por ele confiando em Deus e na vida eterna. Sabendo que tudo passa, esse mundo de ilusão passa.
    O espírito é perfeito. Somos feitos a imagem e semelhança de Deus! Essa é a nossa realidade.
    Você, meu amigo, está sendo submetido a altíssimas temperaturas...então: FERVE SILVIO, FERVE!

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Que esses SÓIS DE AMOR te iluminem para sempre!
    PAZ!

    ResponderExcluir
  3. Lindo testemunho.Que Deus esteja cada ve mais presente na vida de todos nós!
    Força Sempre!

    ResponderExcluir