Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

14 de junho de 2011

lisonjeado

Estados Unidos, Coréia do Sul, Hungria, Alemanha, França, Croácia, Cingapura, Vietnã e Suíça.
O que esses países têm haver com o meu blog? Pessoas desses países o acessam regularmente.
Fico pensando quem são essas pessoas, será que eu as conheço, um ou outro eu até desconfio quem seja com certeza meu amigo Luiz Claudio, que está servindo na Legião Estrangeira, é um deles, ou não. Se for, saudades de você meu amigo.
Obrigado a todos vocês, que se dispõe a lerem os textos de minha autoria, mesmo que talvez, por pura amizade, o que me faz sentir-se ainda mais lisonjeado, por essa consideração.
Hoje o blog chegou a quatro mil acessos, alguns podem considerar pouco, mas para mim, é muito, afinal nele comento somente sobre as minhas experiências, acertos e erros, nessa minha nova vida.
É com imenso prazer, que leio os comentários postados aqui no blog, ele ainda é maior, quando pessoas me encontram, e dizem que lêem os textos, e se sentem sensibilizadas.
Se eu conseguir com esses textos, que apenas uma única pessoa se sinta melhor, para mim isso por si só, já é uma grande alegria.
Sempre falo para pessoas que dizem ler o blog, que se eu estiver escrevendo besteiras em demasia, que, por favor, me digam.
Até agora eu não sei se por educação, ninguém me disse nada. (Risos).
Um beijo no coração, e que Deus nos abençoe.
Silvio Klinguelfus Junior

Um gesto de solidariedade é
uma ponte sobre o abismo.

4 comentários:

  1. BOA NOITE! SÓ POSSO TE DIZER QUE VC É ABENÇOADO,SENDO ASSIM CONSERVE A PAZ!! SEJA ASSIM SIMPLES COMO UMA FLOR E RECEBA UM BEIJO DESSA SUA AMIGA BEIJA-FLOR.
    ABRAÇO PARA SUA FAMILIA TB!!
    DEUS ESTEJA EM SUA CASA.
    DÉBORA.

    ResponderExcluir
  2. Meu prezado amigo !!! simplesmente vc consegue transmitir uma iluminação e força incrivel atravéz de suas postagens aqui....a vibração passa por essa tel ao qual me encontro na frente e é absurdamente boa !!! continue...continue...dizem que existe vida em outros planetas "verdade ou mentira !!??" não sabemos... mas se existir e tiverem acesso....pra mim estarão lendo seu blog !!! Parabéns....
    p.s. estendo aqui um convite para vc dividir comigo o conteudo daquela foto do meu blog, com uma Bela taça de vinho do Porto !!!! Merecemos... fique com Deus ....

    ResponderExcluir
  3. Silvio,

    Você escreve com verdade, transparência, sensibilidade, simplicidade, humildade, leveza, beleza e sabedoria.
    Seu estilo? É o que brota do coração!
    Palavra por palavra eis aí uma pessoa se entregando...
    É por isso que você faz a diferença.
    Sou muito grata a você por tudo o que escreve.
    Parabéns pelo ser humano que você é.
    Um beijo em seu coração,

    ResponderExcluir