Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

1 de junho de 2011

Bloqueio

Hoje um amigo, me perguntou o porquê de eu não ter atualizado o Blog essa semana. Será que estaria eu sofrendo um bloqueio artístico.

Achei muita graça. Quem me dera. Artista, eu!

E sim devo estar sofrendo de algum tipo de bloqueio.

Durante essa semana tive por várias vezes, vontade de escrever, mas bastava me sentar defronte ao computador, que os textos sumiam da minha mente.

Acredito que há momentos, que Deus, deixa de nos inspirar, para que nós o inspiremos, que o surpreendamos, demonstrando tudo àquilo que aprendemos; ele nos deixa a vontade, para caminharmos com as nossas próprias pernas.

São nesses momentos que Deus nos mostra inteiramente a sua bondade, e o quanto ele é magnânimo, haja vista, a quantidade de besteiras que praticamos, quando achamos que podemos tudo.

Assim sendo, sem inspiração para escrever, resolvi nesses dias, me dedicar a outro prazer, a leitura, e acabei por ler um livro de autoria da minha amiga Susi Berbel, cujo título é: “Elas, somos todas iguais”.

Recomendo a leitura: vocês minhas amigas irão descobrir que não são únicas; e vocês meus amigos, bem nós, nunca iremos conseguir entendê-las. Mas a experiência em si já vale à pena

E para aqueles que ainda assim acreditam que se trata de um livro só para mulheres, tomei a liberdade de transcrever uma frase da autora: “... que o livro se estende a todo universo feminino, que se expressa indistintamente no interior de homens e mulheres.”

 Um beijo no coração de todos, e que Deus nos abençoe.

Silvio Klinguelfus Junior



Saneia o teu mundo íntimo com

A leitura de bons livros.


2 comentários:

  1. Amigo, te entendo perfeitamente, tb não estou conseguindo atualizar o meu Blog, além de não andar inspirada, ando sem tempo, mas tb faço isso que fizeste essa semana, leio um pouquinho antes de dormir. Andei indo muito pra Campinas a trabalho, mas agora quando tudo se normalizar voltarei a postar tb. Sempre que vejo teu post novo, leio na hora. Adoro teus textos . Um abração. Fica com DEUS. PAZ!

    ResponderExcluir
  2. Prezado amigo, é com grande satisfação que recebi seu comentário em meu blog e vim visita-lo... estou lendo seu blog aos poucos , para aproveitar tudo de bom que vc retirou de seu coração e presenteou-nos,a este bloqueio que leio agora, ás vezes passo por ele tb, as alavras veêm e somem repentinamente, mas não as deixem ir para o espaço,traga-as de volta jogue um humor misture com iluminação e coloque seu coração aqui em prol de quem pode estar precisando !!!! por enquanto é isso iluminado amigo deixo aqui um abraço e um agradecimento, onforme irei lendo farei meus comentários desde já Parabéns a vc tb...seu blog é SHOW !!!!

    Fernando Taigliani tapigliani2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir