Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

30 de junho de 2011

Amizade

Problemas, problemas e mais problemas, todos temos problemas.
O que fazer? Sei lá, se soubesse estaria rico, escreveria um livro de auto-ajuda, venderia milhões, embolsaria o dinheiro, e que se exploda o resto do mundo.
Nossa! Que pensamento mais tacanho. Enfim, do que adiantaria milhões, sem ter o principal a CARIDADE.
Ontem reencontrei um velho amigo, daqueles do tipo de poder ligar de madrugada, pedindo um favor, com a certeza que ele não te deixaria na mão; amigo daqueles de dar a sua filha como minha afilhada; amigo daqueles da série não tem preço; mas que mesmo assim, nos afastamos, na hora em que ambos mais precisavam um do outro.
No reencontro, um abraço sincero, olhares de meia culpa, e a certeza inabalável que a amizade, estava ali intacta, coberta é verdade pelo mato alto, que cresceu no caminho a muito não percorrido por ambos, mas sólida como sempre foi.
Amizades verdadeiras se baseiam na confiança, na fidelidade dos pensamentos, palavras e atos e de nunca se exigir nada em troca.
Acredito que muitas vezes, quando nossos conflitos íntimos parecem não ter solução, e o abismo parece o destino certo. A amizade pode nos fazer lembrar o principal, que Cristo esta logo ai, de braços abertos.
Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.
Silvio Klinguelfus Junior

Se o amor nasce da Amizade,
a Amizade aparece do esforço que
dedicamos à aquisição do amor.

2 comentários:

  1. É isso aí amigo!Amizade verdadeira é incondicional, sem distância e sem tempo. Como é bom ter amigos! Um abraço AMIGO.
    PAZ!

    ResponderExcluir
  2. Vim fazer uma visita a vc prazado, para transmitir toda minha falicidade no dia de hoje, e me deparo com um post. sobre amizade !!! é meu amigo vc é um iluminado mesmo, muito obrigado pela visita "relampago" kkkk mal tinha acabado de postar e meu amigo incentivador já estava lá !!!
    hoje é dia de premios pra mim ...kkk obrigado de coração meu camarada !!! e quanto a esse post. seu deixo um pequeno a dendo e um abraço em seu coração....

    "Dizem que amigos verdadeiros podem passar longos períodos sem se falar e jamais questionar essa amizade. Quando eles se encontram, independente do tempo e da distancia, parecem que se viram ontem, e nunca guardam mágoas/rancor. Entendem que a vida é corrida, mas que você os amará PARA SEMPRE."

    eu mesmo para um amigo....

    ResponderExcluir