Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

6 de maio de 2011

Nova chance

Quando optamos por mudar a nossa vibração, incrível como as coisas passam a acontecer com maior naturalidade, sem desespero, e de uma maneira prazerosa.
Como é bom ouvir as pessoas; como é bom fazer parte da história da vida de alguém; como é bom poder ser útil a quem quer que seja; como é bom poder olhar dentro dos olhos do teu irmão; como é bom receber um agradecimento apenas através do olhar.
Muitos me perguntam, se eu estou bem, se me recuperei como foram os exames, se está tudo em ordem, e eu sempre respondo que graças a Deus, com relação ao câncer, Ele me concedeu mais algum tempo aqui na terra, livre da doença, e o que eu ainda tenho são algumas sequelas oriundas do tratamento, principalmente da rádio-terapia, mas que isso é o que menos me preocupa, pois a cada dia que passa me recupero um pouco mais.
Mesmo que esse processo de recuperação seja lento, me sinto abençoado por ter tido uma nova chance, para consertar algumas coisas, mudar atitudes, e deixar valores morais como verdadeira herança para minha filha.
A todos que se preocupam comigo, meu muito obrigado e minha gratidão eterna, e gostaria de compartilhar com vocês que os resultados dos meus exames não poderiam ser mais animadores, nenhum traço de malignidade.
Que Deus nos abençoe e ilumine nossos caminhos.
Um beijo no coração de todos
Silvio Klinguelfus Junior

Mesmo no Bem, quem age pensando
em ter de volta, não age com a
espontaneidade que caracteriza o Amor

3 comentários:

  1. Parabéns vc é o cara!!! Tenho orgulho de poder conviver com vc mesmo que por curtos periodos, vc é um ser iluminado e merece tudo de bom..
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Que bênção meu amigo! Que DEUS SEJA LOUVADO!Oro tanto por ti! Obrigada Senhor! Admiro tua garra, continua assim. A tua cura é merecimento, és um ser muito especial.
    Fica com DEUS. Abração para ti e tua família.
    PAZ!

    ResponderExcluir
  3. Silvio,
    Que ótima notícia!Fico muito feliz com os resultados de seus exames.
    Com certeza, essa doença só veio para te religar a Deus porque você estava pronto!
    Com o câncer só temos duas saídas: Ou vencemos a doença e saímos curados ou ela nos vence e partimoa prá outra.
    Graças a Deus você venceu e saiu dessa mais fortalecido, mais sensível às dificuldades alheias, mais humano, mais humilde e menos vaidoso.
    Só conseguimos vencer qualquer doença, quando trabalhamos a causa que é interna.
    Eu também luto contra o câncer e sei que a causa dessa doença são as mágoas que carregamos e das quais podemos nos livrar ativando nossa consciência.
    Ou compreendemos os "dramas e tragédias" que armamos em nossas vidas e que, certamente podemos transformar em comédias, se quisermos, ou sucumbiremos, vítimas de nós mesmos.
    Ou há um trabalho interno, ou há compreensão, sabedoria, transmutando essa energia das mágoas em algo positivo, ou a natureza terá que fazer por nós, dando manifestação à essa energia densa, pesada, através de uma doença.
    No seu caso, meu amigo, está acontecendo um trabalho interno maravilhoso, você está mudando seu nível de ser, transmutando o chumbo de energias pesadas da personalidade, no ouro das virtudes do espírito. Dando exemplos e ensinamentos de um verdadeiro alquimista.
    Um grande beijo, guerreiro!

    ResponderExcluir