Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

6 de abril de 2011

visita inesperada

Domingo passado aconteceu...
E só hoje eu descobri o que havia acontecido.
Eu recebi uma visita. E foi muito, muito especial.
Sei que é difícil e que nem sempre depende apenas da sua vontade.
Mais uma vez, obrigado por não ter desistido de mim. Eu te perdôo, pelo simples fato, de pensar que eu tivesse alguma coisa a perdoar.
Nunca, mas nunca mesmo, no meu âmago existiu algo a ser perdoado, nunca me destes motivos para não te amar.
Tuas visitas são sempre bem vindas e sempre sentidas, como naquele dia na sala de cirurgia; fizeste-me um bem tremendo.
Espero sinceramente que siga teu caminho, que alcance a plenitude, e quando puder passe para me visitar, em qualquer lugar e a qualquer hora.
Com certeza, nova visita nos serão concedida vá em paz, voe, voe alto, você é livre, não se amargure, liberte-se de qualquer sentimento de culpa, como já disse não a nada a ser perdoado.
Simplesmente EU TE AMO.
Um beijo no coração de todos.
Silvio Klinguelfus Junior


Perdoa, e a Misericórdia Divina
se compadecerá de ti.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Você é a minha escolha, e amanhã, quando acordar,
eu vou escolher você de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário