Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

2 de abril de 2011

Felicidade

Estou me sentindo muito bem, até parece que a felicidade tomou conta do meu coração.
São em dias como esses, que tudo parece fazer sentido.
Não tenho o porquê duvidar; Deus realmente está dentro de cada um de nós.
Quando o descobri, assim tão perto, tão acessível, foi como se um sopro de vida divino, invadisse a minha alma, expandindo-a a ponto de parecer que vai explodir de tanta felicidade; sair do meu corpo, livre para voar.
Só senti algo assim, quando assisti ao nascimento da minha filha. Igualmente um presente divino.
Em cada olhar, em cada palavra, em cada abraço, que recebi neste dia, pude observar o milagre ocorrendo naquele exato momento, como é bom não somente parecer bom, mas ser efetivamente bom.
A cada Deus te abençoe que eu recebo, são para mim, como se eu estivesse recebendo um socorro, uma esmola, dada para alguém, que até a pouco não tinha nada para oferecer a Deus, quando Ele vier a me perguntar, o que tem guardado ai para mim. Posso ver?
Um beijo no coração de todos, e que Deus os abençoe.
Silvio Klinguelfus Junior

                                    "Diga-me quem foi à pessoa que você mais perdoou que eu te digo quem foi a que você mais amou.” (Pe Fábio de Melo)

Um comentário: