Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

17 de março de 2011

Semana do s... cheio

Cada um de nós deveria ter anualmente, o direito a uma semana do s... cheio, não estou me referido a férias, e sim aquela semana que existia nos tempos da universidade, se me recordo bem, era sempre do mês de outubro, do nada, “ganhávamos” (o mais correto seria dizer perdíamos – mas isso não vem ao caso) uma semana, para não fazer nada, e normalmente, pelo menos para mim, sempre vinha de surpresa, uma vez, que em não sendo oficial, não constava de nenhum calendário, apenas na tradição mantida pelo corpo discente e também pelo docente, esses com certeza a amavam.
Hoje faz precisamente 02 (dois) anos que eu “nasci de novo”. Trabalhei tanto hoje, que só me lembrei desse fato agora. Trabalhar realmente é uma benção, acreditem.
Para quem já passou ou teve algum parente diagnosticado com câncer, sabe que durante cinco anos, é preciso fazer periodicamente exames de acompanhamento, e anualmente a bateria de exames que já são extensos, se tornam maiores, e infelizmente alguns deles são bem chatinhos.
Assim sendo, quando essas datas se aproximam, meu humor vai mudando involuntariamente, é algo psicológico mesmo, parece que a gente vai se fechando, não sei se é só pelos exames em si, ou muito provavelmente, pelo receio dos seus resultados; mas enfim, gostaria muito de ter uma semana do s... cheio, pré e pós a esse período; pré para ninguém precisar me aguentar, e pós só para eu poder tirar o stress.
Um beijo no coração de todos
Silvio Klinguelfus Junior
Mesmo tendo razão,
não acuses nem alardeies as falhas alheias.

Um comentário:

  1. Meu amigo, te entendo totalmente.
    Dentro do teu texto tem algumas palavras que Eu selecionaria para comentar. Está aí entre aspas.
    "Trabalhar realmente é uma bênção.Acreditem." Eu tb acho, adoro trabalhar. Mas, eu completaria que maiores bênçãos são:
    Teu tratamento, teus exames e tua CURA.
    Que DEUS Seja Louvado! Não deixa isso te stressar. Isso foi, e é a tua salvação. Abraços
    PAZ!

    Ah! Semana do saco cheio ainda existe no Objetivo, lembro quando meus filhos tinham.Era bom mesmo, tudo sai da rotina.

    ResponderExcluir