Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

27 de março de 2011

Preciso saber, se eu sou o seu laço ou o seu nó

Eu estou cheio desses sentimentos
Preciso saber, se eu sou o seu laço ou o seu nó
Preciso saber, se eu me tornei uma prisão
Livre para desfazer o laço, livre para caminhar a sós
Preciso saber, se eu ainda estou vivo
Não desista de desatar o nó, e seguiremos juntos tentando
Existe um destino que por nós mesmos fora traçado
Cedo ou tarde o alcançaremos
Não importa o quanto tenhamos nos distanciado do caminho
Então escolha, sou o seu nó ou seu laço
Estamos amarrados um ao outro, como que por uma corda elástica
Cada um indo a sentidos diferentes, pura ilusão de movimento
Estamos nos enganando, parece que andamos, mas não vamos a lugar algum
Ou andamos juntos tentando desatar o nó
Ou soltamos o laço, e cada um segue o teu caminho
Eu quero sempre ser o seu nó.

Um beijo no coração de todos
Silvio Klinguelfus Junior

A precipitação quase sempre se complica.
Ninguém desata um nó,
cortando-o com tesoura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário