Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

29 de março de 2011

Meus amigos, vocês são: DEUS

Meus queridos amigos, não fiquem preocupados comigo. Recebi diversos telefonemas essa semana sobre os meus textos, acredito que tenha de forma equivocada, transmitido a vocês que estou triste e em depressão.
A intenção quando escrevi o texto “Você já se acha preparado para morrer?” não era essa, e sim mostrar a todos que eu celebro a vida, e agradeço por estar vivo todos os dias, e que tenho motivos fortes para aqui permanecer, se assim for à vontade de Deus.
Agradeço de coração as demonstrações de carinho, e dizer que me sinto prestigiado por saber que posso contar sempre com vocês.
Aliás, aprendi ha décadas, lá nas aulinhas do catecismo, ministradas pela Professora Mazé, que Deus está dentro de cada um de nós. Incrível como pude me esquecer disso durante tantos anos, que vergonha de só agora entender, depois de tanto tempo e energia desperdiçados, procurando-o por tantos lugares, se bastava somente olhar para vocês meus irmãos, uma vez que Deus se faz presente dentro de cada um de nós.
Esclareço a todos, que a paciência e amor, são virtudes que estou aprendendo a desenvolver, e que estão me ajudando a encarar a vida de maneira diferente.
Um beijo no coração de todos
Silvio Klinguelfus Junior

Minha alma não enxerga
outro caminho para o céu senão
através da beleza da Terra
Michelangelo
 

Um comentário:

  1. Que maravilha amigo! Esse DEUS que está dentro de ti é muito lindo! Ainda bem que a Tia Mazé te ensinou isso muito bem. Mesmo tendo acordado mais adiante, e pela dor, à hora chegou. Confesso que não te achei em depressão, e sim em meditação. Achei bárbaro teu texto. Escreves com muita coragem e realidade! Escrevi-te no comentário, que entendi cada letra dele. Não fui Eu que te liguei, mas a preocupação de todos é compreensível, pois tenho certeza que é de quem te gosta demais, porque és um ser muito especial para todos os teus amigos. Eu me sinto feliz por te ter como um dos meus mais novos amigos.
    Parabéns pela tua força, ela é fenomenal. Que DEUS te abençoe muito.
    Um abraço.
    PAZ!

    ResponderExcluir