Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

20 de março de 2011

Ansiedade

Estou ansioso para ganhar mais
Estou ansioso para ter um carro último modelo
Estou ansioso para ter uma casa em um bairro melhor
Estou ansioso para fazer uma viagem ao exterior
Estou ansioso para ter um celular novo
 Estou ansioso para ter uma TV de LED
Estou ansioso para ter um Ipad 2
Não se iludam, todos vivemos no mesmo barco, e todos sofremos de ansiedade, seja pelo que for. Temos que trabalhar mais, para ganhar mais, para consumir mais, para nos endividarmos mais; assim vivemos hoje. Assim se move a economia, e quando não conseguimos alguma dessas coisas, nos frustramos e alguns de nós entram em depressão, ou melhor, todos entramos em depressão, só que alguns, não conseguem sair, sem ajuda.
Basicamente, temos e podemos ser felizes, com aquilo que somos e possuímos, simples assim.
E quando a ficha cair, talvez já seja tarde demais, para recuperar o tempo e esforço perdido, pois simplesmente, certas coisas não voltam mais.
Coisas como a cartinha que recebi ontem da minha filha de onze anos.
“Pai eu te amo, eu sei dos seus problemas de saúde,
mas sabe aquele dia que nós fomos ao cinema,
só eu e você, eu adorei, quero que se repita mais vezes.
Pai quando eu acordo todas as manhãs, corro para te ver,
e agradeço a Deus, todas às vezes por você estar vivo.
Pai eu te amo.”
Um beijo no coração de todos.
Silvio Klinguelfus Junior

 Em corrida vertiginosa,
movida pelo ter,
relega-se o ser a plano secundário.

2 comentários: