Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

6 de março de 2011

1 + 1 = relacionamento

Antes de qualquer coisa, gostaria Pai, que me destes “coragem” para viver, para perdoar, para ser indulgente, e principalmente para aprender a morrer.
Obrigado, por mais esse dia na minha vida.
Há um tempo, escrevi sobre uma equação, para demonstrar que a oração sem ação prática, de nada adiantava.
“ORAÇÃO = PRECE + AÇÃO”
Depois, em outro texto, sobre o nosso bem mais precioso, lancei mão de mais uma equação, para demonstrá-lo:
VIDA = NASCIMENTO + MORTE = AMOR EM MOVIMENTO NO SERVIR
E como a vida é um constante aprendizado, ai vai mais uma equação, aparentemente a mais fácil de todas, a qual provavelmente foi à primeira conta que aprendemos a fazer na vida, quanto é 1+ 1.
Na matemática 1 + 1 = 2 (para vocês que são engenheiros “malucos” sei que existe outro resultado, mas estou me referindo a nós, pessoas normais)
E se aplicássemos essa equação, para demonstrar o relacionamento entre duas pessoas que se amam, qual seria o resultado para 1 + 1 =?
(observe a figura abaixo, ela é auto-explicativa)
Onde:
vermelho = alma a
verde = alma b
a –
(a) + (b) = (a) (b)
b -
(a) + (b) = (a(a+b)b)
Se você respondeu = 2 – errou
Se você respondeu = 3 – parabéns.
Em tempo: Azul = ao elo, que caracteriza a união (de duas almas)
Cada um de nós tem as suas individualidades, se simplesmente somássemos 1+1, continuaríamos a viver separadamente, agora, se resolvermos viver verdadeiramente essa união, essa soma será igual a três, cada um permanecerá com a sua individualidade, porém, surgirá um terceiro elemento, fruto do amor, onde elas coexistirão em harmonia, formando um elo eterno, tal qual uma aliança.
Um beijo no coração de todos.
Silvio Klinguelfus Junior
Diminuto erro de cálculo pode
comprometer a estrutura de um
Edifício.
ps. Todas as equações e fórmulas que aparecem nesse texto, já existiam, não sendo, portanto minhas criações, apenas as utilizei a título de ilustração.

Um comentário:

  1. Quem sou eu pra discutir cálculos contigo, meu amigo? Achei essa tua equação muito interessante, até consegui entendê-la. Risos! Hhehhehehehehhehehehee... Sabes que loira na matemática é caso sério! Mais risos!
    Genial tua comparação. Realmente muito inteligente. Se esse futo não ficar no meinho entre o (a) e o (b), Já era! O Amor é TUDO em todos os atos de nossas vidas. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir