Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

27 de fevereiro de 2011

Sugestão

Hoje por sugestão do meu amigo Mauri Américo, fui conhecer um lugar novo, agradabilíssimo e extremamente acolhedor.
Certa vez me disse uma amiga, que eu ouço as pessoas com o coração, por isso, consigo interpretar e passar aos outros de uma forma singela, o que eu aprendi.
Nessa manhã, foi-me proposto, ter um domingo maravilhoso, a começar por um almoço prazeroso em família, fato.
Também foi sugerido que passemos a vibrar na sintonia do bem.
Aprendi basicamente que somos todos neutros, como também o é, a energia atômica, por exemplo; tudo depende do seu uso, em boas mãos esses tipos de energia salvam vidas e geram calor; já nas mãos erradas, geram guerras e mortes.
Assim também somos nós, se estivermos em sintonia com a prática do bem, atrairemos energias e sentimentos bons, seremos exemplos, e conseguiremos dessa forma que outras pessoas, sigam essa sugestão.
Enfim, somos seres sugestionáveis, e, portanto prontos para seguirmos aquilo que nos foi passado, por nossos modelos, sejam eles nossos pais, amigos, governantes, traficantes, tudo depende em qual sintonia estamos.
Diante desses fatos, devemos sugestionar nossos filhos para a prática do bem, da caridade, do amor, do respeito, para tanto, necessário se faz, que nós aceitemos a sugestão de Jesus, de nos amar uns aos outros, e passemos nós a dar exemplo aos nossos filhos.
Assim sendo, quero sugestionar a todos, que tenham uma excelente semana.
Um beijo no coração de todos.
Silvio Klinguelfus Junior


 Toda ação repercute.
Através do que fazes,
influencias os que vivem à tua volta.



Um comentário: