Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

24 de fevereiro de 2011

Não sou merecedor

Essa semana por diversas vezes, recebi cumprimentos de pessoas que eu não conhecia, e me surpreendi com o grau de familiaridade que elas tinham para comigo.
Tudo fruto desse blog, desse meu confessionário eletrônico, onde exponho todas as minhas angústias, sentimentos, vitórias e principalmente meu amor por Deus.
Foram diversas situações, onde pude constatar que os textos, após serem lançados no mundo virtual, atingem lugares e pessoas inimagináveis; não vou negar que é prazeroso, saber que pessoas lêem o que você escreve, e comentam com outros, mas ao mesmo tempo, passa a ser uma responsabilidade, quase um compromisso, em não decepcioná-los.
Quando escrevi o meu primeiro texto, recebi um telefonema de uma pessoa, dizendo, que aquele texto chegou a suas mãos, no momento que ela mais precisava de apoio; essa ligação mudou a minha vida, a partir daquele momento, eu descobri a maneira pela qual eu poderia praticar a caridade, haja vista, algumas limitações físicas.
Também nessa semana, me surpreendi com comentários sobre a minha presença na festa de confraternização dos pacientes crônicos da UNIMED, onde eu fui convidado para dar meu testemunho, algumas pessoas que estavam lá como pacientes ou acompanhantes, depois de quase 03 meses vieram me abraçar e relembrar as minhas palavras.
Hoje quando saia do trabalho, recebi a visita de um cliente que não via há anos, tomamos um café juntos, foi muito bom, ele me disse, que eu não tenho noção do quanto eu sou querido, que muitas vezes durante o meu tratamento, presenciou pessoas pedindo para que elevassem os pensamentos a Deus por mim.
A todos vocês meus amigos ocultos, meu muito obrigado, e dizer que eu não sou merecedor de tantos elogios, pois eu sou apenas um instrumento, nas mãos de Deus.
Um beijo no coração de todos, e que Deus os abençoe.
Silvio Klinguelfus Junior

Há três coisas que nunca voltam atrás: a flecha lançada,
 a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Um comentário:

  1. PAZ ! ...Oi Amigo! Escrevi lá, mas acho que ele não registrou. Não entendi pq. Adorei! Claro que és merecedor de tudo isso. Além do mais ;ÉS UM VENCEDOR! Continua fazendo esse bem que tens feito, pois somente isso levaremos para o outro lado da vida. O resto... fica por aqui. Boa semana. bjo .PAZ!

    ResponderExcluir