Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

6 de janeiro de 2011

Vergonha

Que dia, quantas emoções, esse negócio de ouvir as pessoas, com certeza não é um processo fácil.
Haja coração, para ser sincero, achei que seria algo muito simples, afinal apenas abri meu coração e me propus a ouvir aos problemas dos que precisassem desabafar, mas quão difícil é não se envolver.
Cada história, uma mais linda e emocionante que a outra, histórias de lutas, verdadeiros guerreiros; lágrimas insistem em brotar aos olhos, só de lembrá-las.
Mas não irei compartilhá-las com vocês, somente com Deus.
Nesse exato momento em que escrevo esse texto, inspirado certamente, pois minha alma parece querer se expandir, sair do meu corpo, tal a emoção provocada com as lembranças dessas histórias.
Não sei o que isso significa, se é bom ou se é ruim, se faz parte do meu aprendizado; só sei que dói não poder ajudar mais.
Queria poder abraçar a todos, dizer que não estão sozinhos, pois Ele nunca desampara seus filhos, mas por alguma razão parece que existe uma barreira invisível, que me impede.
Tenho medo que essa barreira seja pura e simplesmente “vergonha” de parecer piegas, um tonto, que acha que tudo se resolve no Senhor.
Embora seja exatamente isso que eu pense, que tudo se resolve no amor a Deus, na fé, na perseverança e na gratidão em poder servir.
Sinceramente gostaria que pudessem me desculpar por mais essa falha e também por não poder ajudá-los mais.
Mas com certeza, todos estarão em minha oração de logo mais.
Um beijo no coração de todos.
Silvio Klinguelfus Junior

"Certas coisas vemos melhor com os olhos fechados"

Nenhum comentário:

Postar um comentário